romeo Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 14º dia (03/10): também sem treino, o que posso comentar hoje foi que percebi uma discreta diminuição dos testículos, coisa mínima, mas percebi. Amanhã me peso e faço o balanço da segunda semana. Ha algum hormõnio em especial q cause essa diminuição..? Ou são todos d uma forma geral??? Outra..tu vem notando queda d cabelo?!(mesmo q discretamente?) [ ]'s
tiagoabastos Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 pagou quanto no monster, biologist?
ehissa Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Ha algum hormõnio em especial q cause essa diminuição..? Ou são todos d uma forma geral??? Outra..tu vem notando queda d cabelo?!(mesmo q discretamente?) [ ]'s Romeo, Acabei de tomar meu monster hoje. Nesse período de uso, houve uma maior queda de cabelo, muito embora ele já caísse naturalmente, mas de fato caiu mais depois do uso. Essa semana quero fazer alguns exames de ordem hepática para ver como tá o eu organismo. Não é nada que assuste, mas de fato cai mais cabelo que o habitual. Abrz!
Biologist Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 Ha algum hormõnio em especial q cause essa diminuição..? Ou são todos d uma forma geral??? Outra..tu vem notando queda d cabelo?!(mesmo q discretamente?) Qualquer administração exógena de andrógenos pode provocar inibição da produção natural, promovendo atrofia testicular. Parece que os PH também possuem tal ação, mesmo com Tribulus e virtuais mantenedores da produção natural. E não apresentei nada, nada de queda de cabelo, nem na época do Animal Stak.
Biologist Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 pagou quanto no monster, biologist?Respondi via MP.
Biologist Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 Balanço da Segunda Semana: a força, resistência e cargas continuam aumentando. Modelamento do corpo bem mais evidente, esta semana senti um salto neste quesito, desenvolvi bem, em especial peitoral. Bíceps e ombros também deram um “upgrade”. Pernas com bastante densidade, mas já estavam um pouco antes do MS, panturrilhas com discreto aumento. Meu BF deve ter aumentado, estou sentindo a barriga um pouco maior, normal esse aumento em se tratando de hipertrofia, mas vou reduzir o açúcar na dieta. Efeitos Colaterais: não sinto mais a sede excessiva, o sono continua prejudicado, libido e potência em alta no fim da semana. Tenho certa sensibilidade à estimulantes como cafeína, sinto uma pequena dor no peito, aconteceu quando usei o AS, um cardio disse que não há riscos, senti por uns 3 dias esta semana. Conclusão: desenvolvimento muscular visualmente sensível, roupas mais apertadas, a evolução continua. Comentário: esta semana troquei de albumina, estava com a da Peter Food e troquei pela da Advanced. Ambas com muito carbo, mas financeiramente acessíveis. Esta última de menor digestibilidade, pode ser também que esteja contribuindo pro aumento do BF. O peso se manteve, apesar do aumento do BF.
Biologist Postado 7 de dezembro de 2006 Autor Postado 7 de dezembro de 2006 15º dia (04/12): dia sem treino em razão do trabalho, lamentável. 16ºdia (05/12): treino de dorsal e tríceps, continuo aumentando tudo que posso, estou a uns 110% do que já consegui em todos os tempos nos dorsais, estava perto de meus limites antes do MS e agora estou além. Aumentava as cargas e via que dava mais e assim foi. Não tenho mais fadiga, meu limite agora é o quanto eu consigo pegar. Tríceps também aumentei em um exercício e fiz mais lentamente nos outros dois. Muita força, mas meu objetivo principal é hipertrofia. 17º dia (06/12): mais um dia sem treino em razão do trabalho, tenho que ir os próximos dois dias sem falta. Caso não dê vou ter que malhar em casa mesmo.
Biologist Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 18ºdia (07/12): na correria, mas deu pra chegar na academia, treino de pernas, deveria fazer ombros também mas não deu. Treino bastante intenso, como vem acontecendo, aumento de cargas, ou execução lenta e tranqüila, sem grande desgaste. Só fiquei meio tonto na flexão de pernas, deitado, acho que foi muita pressão do sangue no cérebro, baixei um pouco a carga só por precaução e foi tudo bem. 19ºdia (08/12): peito e bíceps, aumentando força, aumentando resistência, e assim seguem os treinos, peitoral mais quadrado. Aumentei as cargas no crucifixo, tranqüilo. Bíceps, aumentei em um exercício e a cadência mais lenta nos outros. À essa altura posso dizer que esperava mais da hipertrofia.
LnCohim Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Vc tem falado muito em aumento de pesos, q eu vi q esta sendo uma constante no seu treinamento, mas e as mudancas no corpo? Nao digo nem em medidas, pq uma mudanca visual as vezes nao se traduz em medidas. Vc tem notado isso? Continua relatando ai. Abracos
Biologist Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 Vc tem falado muito em aumento de pesos, q eu vi q esta sendo uma constante no seu treinamento, mas e as mudancas no corpo? Nao digo nem em medidas, pq uma mudanca visual as vezes nao se traduz em medidas. Vc tem notado isso? Continua relatando ai. AbracosAmigo, é o que venho relatando, aumento de força, mas hipertrofia poderia ser melhor, mas desenvolvi sim. Peitoral e ombros mais "quadrados", e maior volume no tórax. As mudanças visuais estão boas, poderiam ser melhores, mas estão boas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora