Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

11o dia: segunda é sempre o meu dia mais fraco na semana. foi dia de peito e triceps, mantive os aumentos das cargas nos exercicios de triceps. Nos de peito tive uma lesaozinha quando tava fazendo crucifixo e incomodou bastante na hora do supino inclinado e crucifixo inclinado, entao resolvi abaixar um pouquinho as cargas pra conseguir fazer.

as mudanças corporais tao mais visiveis, meu peitoral, que sempre foi meu ponto fraco, ta mais inchado e meu braço eu sinto maior tb.

amanha to de volta.

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

12o dia: hoje o treino foi de costas e biceps. To sentindo que to alem do meu limite, os musculos sentem muito e nao sei se isso ta sendo bacana, nao to rendendo muito no finalzinho do treino e talvez eu diminua um pouco as cargas, vamos ver como vao ser os proximos dias.

Quando tava fazendo os exercicios de biceps percebi o musculo mais inchado do que nunca. Eu sou péssimo pra perceber se esse inchaço continua durante o dia, mas so o fato de ele estar maior durante o treinamento ja significa alguma coisa :P

Estou satisfeito com a hipertrofia até aqui, não é nenhum anabolizante, mas nao tive resultados semelhantes aos que estou tendo com nenhum suplemento. Minha decepçao fica por conta do aumento de força, esperava mais até aqui.

Amanha eu volto, abracos!

Postado
Estou satisfeito com a hipertrofia até aqui, não é nenhum anabolizante, mas nao tive resultados semelhantes aos que estou tendo com nenhum suplemento. Minha decepçao fica por conta do aumento de força, esperava mais até aqui.

Tb esperava q vc relatasse um maior ganho d força(devido a presença d creatina na formulação desse NO).[será q pelo fato d vc tah em uma dieta p "secar", n tah fzndo com q vc perca um pouco d resistência, consequentemente d força não?!]

Mas só o fato d vc tah notando um aumento significativo da hipertrofia, ja considero q valeu a pena a suplementação...

Falta cerca d qnts dias p terminar o pote???

[ ]'s

Postado

Tb esperava q vc relatasse um maior ganho d força(devido a presença d creatina na formulação desse NO).[será q pelo fato d vc tah em uma dieta p "secar", n tah fzndo com q vc perca um pouco d resistência, consequentemente d força não?!]

Mas só o fato d vc tah notando um aumento significativo da hipertrofia, ja considero q valeu a pena a suplementação...

Falta cerca d qnts dias p terminar o pote???

[ ]'s

Faltam 8/9 dias pra terminar o pote, romeo. A dieta realmente pode tá interferindo na baixa da resistência. Olhando por esse lado até tô bem, pq aumentei as cargas no início do Nitrix e ainda não abaixei. O que eu tenho notado é uma maior facilidade para aumentar as cargas nos exercícios de biceps e triceps, mas uma dificuldade muito grande até pra manter os aumentos de cargas em costas e peito.

Mas a hipertrofia tá legal. Como disse, não é nenhum anabolizante, mas é o melhor suplemento que já usei até hoje.

abracos!

Postado

Faltam 8/9 dias pra terminar o pote, romeo. A dieta realmente pode tá interferindo na baixa da resistência. Olhando por esse lado até tô bem, pq aumentei as cargas no início do Nitrix e ainda não abaixei. O que eu tenho notado é uma maior facilidade para aumentar as cargas nos exercícios de biceps e triceps, mas uma dificuldade muito grande até pra manter os aumentos de cargas em costas e peito.

Mas a hipertrofia tá legal. Como disse, não é nenhum anabolizante, mas é o melhor suplemento que já usei até hoje.

abracos!

Lucas,

Essa dificuldade que você sente em alguns tipos de exercícios e em outros uma maior facilidade é super normal. O que de fato importa é que você tem aumentado os pesos e os mantem até agora. Isso é um fato relevante.

O pró de suplemento que contém creatina é que ele pode mascarar o efeito do suplemento em si, no seu caso o NO. Essa é uma dificuldade que também enfrento por usar um NO + Creatina no treinamento.

De toda forma, você falou que foi o melhor suplemento que usou e tem sentido algumas diferenças. Isso é ótimo. Continua relatando pra gente acompanhar e mais força nos exercícios!

Abração.

Postado

13o dia: dia de ombro/trapezio e pernas. nada de novidade há acrescentar. tô sem muito saco pra postar hj, tive um dia bem puxado ate agora... amanha volto com os posts tradicionais.

abracos

Postado

14o dia: Hoje foi dia de peito e triceps. Mantive as cargas mas senti mais dificuldade na execuçao dos exercicios. Fisicamente notei meu peitoral bem mais inchado e o triceps tb, mas destaque para o peitoral. Nao consigo avaliar se esse pump se mantem durante o dia, ate porque depois da academia venho pro estagio e aqui eu uso camisa social, pra avaliar fica meio complicado.

Continuo satisfeito com a hipertrofia e decepcionado com o aumento de força. Amanha tenho uma reuniao cedo aqui no estagio e talvez nao de para malhar, mas de qualquer forma eu posto aqui.

Abracos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...