Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEITORAL ATROFIADO


luiz21

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

FastMF, esta atrofiado o peitoral direito, quer dizer menor em tamanho com relacao ao esquerdo. Essa assimetria foi causada por uma escoliose.

A grande duvida: como resolver essa situacao? Quais series de exercicios especificos? Eu pediria detalhes porque sou leigo em musculacao....

Espero algumas respostas ai, grande abraco galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc provavelmente deve ter um lado mais forte que o outro. Para tentar igualar, faça exercícios unilaterais ou com halteres para não ter como jogar o peso para um lado.

Ao invés do supino com barra, faça supino com halteres. Ao invés do voador, faça o crucifixo. Ao invés do desenvolvimento com barra, utilize os halteres.

Evite as barras e máquinas para peito e dÊ preferência para os halteres pois assim cada lado irá ter a mesma carga de trabalho sem que vc possa jogar o peso para o lado mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locemar, na verdade a minha intenca é treinar em casa mesmo....eu devo utilizar alteres com a mesma carga? Sendo assim o peitoral direito nao continuaria menos desenvolvido do que o esquerdo? Poderia passar uma serie detalhando os exercicios?

Outras opinioes serao bem vindas!!

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...