gpa Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 boa inciativa !!! Treino Seg/Ter/Qui/Sex Segunda - Peito/Biceps Supino reto - Halteres de 36kg Supino inclinado - Halteres de 30kg Crucifixo Reto - Halteres de 28kg Rosca direta barra reta - 38kg Rosca Scott ( Máquina ) - 40kg Rosca alternada - Halteres de 16/18kg Terça - Pernas Leg 45 - 300kg Extensora - 60kg Flexora - 55kg -Gemeos no leg 120kg -Gemeos sentado Quinta - Ombros/Trapézio Desenvolvimento Frontal ( Smith ) - 46kg Elevação lateral - Halteres de 16kg Elevação Lateral cross-over exaustão Voador Posterior ( Máquina ) 60kg Encolhimento - Halteres de 40kg Encolhimento Barra Atrás - 80kg Sexta - Costas/Triceps Barra Fixa 30 repetições c/ meu peso Pulley Frente articulado - 90kg ( 45 cada lado ) Remada Unilateral - Halter de 38kg Levantamento Terra ( estou recomeçando depois de vários meses sem fazê-lo devido ha um problema muscular na lombar ) 86kg Triceps Testa c/ 2 halteres ( em cada mão ) de 18kg Triceps Corda (cross) - 10 placas ( 50kg) Triceps Pulley (cross) - 14 placas (70kg) É isso ai todas 3x8, só trapézio e pernas 3x10 Tenho 16 anos 1,72m 75,5kg 10%BF
gpa Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 eu diria que pesos livres, barras e máquinas, todos eles fazem parte para um bom desenvolvimento. não devemos excluir as máquinas de nossas rotinas, é claro que os pesos livres e barras propiciam um maior estímulo, devido a músculos estabilizadores, equilibrio, etc como foi dito pelo ácido. estão em um primeiro plano logicamente, mas as máquinas não devem ser excluidas pq elas também tem sem papel em nosso desenvolvimento e além de tudo também podem ser usadas como uma variação para gerar um novo estímulo. Abs
Moderador Locemar Postado 16 de janeiro de 2007 Moderador Postado 16 de janeiro de 2007 Treino ACDE: (dêem um desconto pq acabei de sair de uma cirurgia de gineco) COSTAS - Remada curvada - 82kg - Puxada frontal - 80kg (placa) - Remada baixa - 75kg (placa) - Pullover - 68kg outros: - Pulley fechado - 85kg (placa) - Remada unilateral - 40kg - Remada curvada com barra transversal - 80kg PEITO - Supino com halteres 40kg - Supino declinado 50kg cada lado - Crucifixo reto - 24kg PERNA - Agachamento livre 125kg cada lado - Caminhada - halter de 16kg - Stiff 95kg - Extensora e flexora eu nunca sei...saio colocando as placas lá e que se foda OMBRO - desenvolvimento com halter 26kg - elevação lateral 16kg ou 18kg - elevação frontal 18kg ou 20kg halter - encolhimento no smith 135kg - crucifixo invertido com halter 14kg - arremesso - 40kg - militar 58kg BÍCEPS - rosca direta 24kg cada lado - alternada 22kg - alternada inclinada 18kg - concentrada 18kg (concentrada mesmo!!) TRICEPS - testa 22kg cada lado - pulley 40kg (placa) - mergulho 80kg (placa) - francÊs com halter 18kg - supinado 95kg - coice 12kg Isso não é o meu treino, apenas valores de exercícios que eu já fiz desde que voltei aos treinos.
Knjaz Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Caralho Locemar, o seu agachamento é monstruoso. Parabéns.
Visitante Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Caralho Locemar, o seu agachamento é monstruoso. Parabéns. Realmente cavalar mesmo.Parabéns. Gostei também da Remada Curvada e do Supino com Halteres. Fui...
Visitante Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Jr, vc treina pesado. altura, idade e bf? abraços 1,84 mt com 90 kilos e uns 12/13% de gordura.Estes pesos estão "frios" por que essa rotina eu comecei a 02 semanas.No fim da rotina passo os pesos finais. Abs,
Moderador Locemar Postado 16 de janeiro de 2007 Moderador Postado 16 de janeiro de 2007 Realmente cavalar mesmo.Parabéns. Gostei também da Remada Curvada e do Supino com Halteres. Fui... Que bom, eu sempre me cobrei por querer fazer um agachamento bom. Aí eu coloco uns 50 ou 55 de cada lado, mais o peso da barra e dá isso no total. Mas eu ainda penso em socar 65 ou 70 de cada lado pq aí sim vou estar pegando pesado hehehe. A remada curvada eu consegui fortalecendo bem as lombares com stiff e agachamento. Isso me dá bastante resistência. Mas só pego pesado assim quando começo o treino de costas com ele, senao coloco no máximo 38kg de cada lado. Já o supino com halteres eu não entendo. Normalmente as pessoas pegam bem mais pesado com a barra e com halteres diminuem o peso por causa da instabilidade do exercício e tals...mas a diferença do supino com halteres para o supino com a barra pra mim é muito pouca! Enfim...coisas da vida...
mach1 Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Po Locemar, Já estávamos impressionados que vc pegava 125 DE CADA LADO no agachamento, como vc mesmo postou acima....tava muito desproporcional em relação ao resto. Isso daria uns 260-265kg total. 125 no total....ah bom....Mesmo assim é peso pra caraca. Daqui a pouco já vai dar pra começar a sentir a barra envergando. Abraços.
Knjaz Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Po Locemar, Já estávamos impressionados que vc pegava 125 DE CADA LADO no agachamento, como vc mesmo postou acima....tava muito desproporcional em relação ao resto. Isso daria uns 260-265kg total. 125 no total....ah bom....Mesmo assim é peso pra caraca. Daqui a pouco já vai dar pra começar a sentir a barra envergando. Abraços. Haha eu também pensei que fosse 125 kg de cada lado, o que é insano, carga de powerlifter. Só se vê em vídeos mesmo. Mas de qualquer forma 125 kg total é muito bom. De resto os teus pesos tão muito bons, e eu concordo com o Jr que a sua remada curvada é muito boa. Supino com halteres também. Quanto a mim, eu comecei HOJE uma nova dieta pra crescer, depois de MUITO tempo definindo - finalmente vou voltar a crescer - com um nutricionista espetacular. Tô comendo muito bem, voltei com a creatina e tô muito otimista. Daqui a um mês eu posto minhas cargas.
GUILSILVA Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Bom vou colocar meu pesos da ultima repetição, faço 3x8 mas vou aumentando o peso entre as séries. Segunda : Supino Reto - 40kg cada lado x 2 = 80kg + barra grande Supino Inclinado - ( Halteres ) 25kg cada lado x 2 = 50kg Crucifixo - ( Halteres ) 18kg cada lado x 2 = 36kg Desenvolvimento Militar -> 20kg cada lado x 2 = 40kg + barra grande Elevação Lateral -> 8kg cada lado x 2 = 16kg Triceps Testa -> 17kg cada lado x 2 = 34kg + barra W Triceps Pulley -> 30kg na máquina Quarta: Agachamento ( Hack 45 ) -> 45kg cada lado x 2 = 90kg na máquina Leg Press 45 -> 140kg cada lado x 2 = 280kg na máquina Flexora -> Não sei o peso, é de botar pino hehe Extensora -> Não sei o peso , é de botar pino Desenvolvimento para panturrilha -> Não sei o peso , é de botar pino Sexta Levantamente Terra -> 50kg cada lado x 2 = 100kg + barra grande Pulley frente pegada aberta -> 60kg na máquina Remada Cavalinho -> 80kg na máquina Rosca Direta -> 18kg cada lado x 2 = 36kg + barra W Rosca halternada sentado -> 14kg cada lado x 2 = 28kg Encolhimento de Ombro -> 40kg cada lado x 2 = 80kg na máquina Tem tanto nego monstro aqui que fico aqui com vergonha de falar os pesos que eu pego, mas um dia eu chego lá hehehe. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora