Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro HMG (30 packs) Nutrilatina: funciona mesmo?


mavbcabral

Post Destacado

Caros colegas, já tomei vários suplementos, como HMB, VITSMILAX, Creatina, BCAA, etc...

Estava a ler sobre o Nitro HMG (30 packs) da Nutrilatina, que promete, um grande ganho de massa muscular em apenas 6 semanas se tomado regurlamente, mas se tomado intensamente, em apenas 3 semanas.

Gostaria de saber, se realmente o Nitro HMG (30 packs) da Nutrilatina funciona mesmo, pois penso em tomar ele com Whey, já que o Nitro HMG (30 packs) promove maior vasoldilatação e leva mais nutrientes para os músculos.

Não sei sobre tomar ele com creatina, dizem em sites americanos que a creatina auxilia para o ganho de massa maior, se tomado com o Nitro HMG (30 packs), e obtendo uma definição boa razoável.

O que não gosto muito na creatina é o fator de seus braços ficarem inchados e sem definições. O Nitro HMG (30 packs) promete crescer e definir também. Que em 2 semanas já se nota boa diferença.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não creio muito nessa conversa de fabricante de suplementos.

Criei um topico que fala sobre o assunto bem detalhado, dá uma pesquisada que vc acha.

https://fisiculturismo.com.br/search/

Não lembro o titulo do topico, mas tinha haver com "Mitos e Verdades"

Acho que procurando assim vc acha ele, e se não achar me dá um alo que procuro para vc.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romeu, Mestre,

Gostei muito da leitura, pude entender mais sobre o assunto, mas conversando com nutricionistas, uma da Diet Shop e uma da Dinâmica, elas me apintaram os seguintes resultados.

Diet Shop. A nutricionista me receitou tomar o Nitro da Arnold Nutrion que possui aminoácidos que estimulam o hormônio do crescimento " Arginina e Ornitina " como o Nitro tem NO2, ocorrerá uma vasodilatação almentando a pressão sangüinea. Então eu o tomo com o auxílio de Whey para que sejam enviados mais proteínas para o tecido muscular.

Dinâmica. A nutricionista, me informou que existe uma queda muito grande na procura do Nitro - HMG da Nutrilatina, isso pelo fato dos atletas não estarem obtendso os resultados que os fabricantes do produto indicam.

Então me receitou tomar Nitro - HMG da Nutrilatina, junto Whey, Maltodextrina e solicitou que eu manipulasse o whey, fazendo assim o aumento da " Arginina e Ornitina " no próprio whey, ou seja. Colocar mais 4g de Arginina e 2g de ornitina no próprio whey também manipulado. Se eu preferir, também poderei tomar algum polivitamínico para completar.

Fato: Prefiro as informações que a nutricionista da Dinâmica me receitou, pois assim terei um ciclo completo de suplementos, ou seja, terei proteína, vitaminas, minerais, carboidratos, energia, junto com a vasodilatação e mais o controle da Fosfodiesterase que me garantirá que a vasoldilatação será de mais 12 horas. O que acham sobre o assunto?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romeu, Mestre,

Gostei muito da leitura, pude entender mais sobre o assunto, mas conversando com nutricionistas, uma da Diet Shop e uma da Dinâmica, elas me apintaram os seguintes resultados.

Diet Shop. A nutricionista me receitou tomar o Nitro da Arnold Nutrion que possui aminoácidos que estimulam o hormônio do crescimento " Arginina e Ornitina " como o Nitro tem NO2, ocorrerá uma vasodilatação almentando a pressão sangüinea. Então eu o tomo com o auxílio de Whey para que sejam enviados mais proteínas para o tecido muscular.

Dinâmica. A nutricionista, me informou que existe uma queda muito grande na procura do Nitro - HMG da Nutrilatina, isso pelo fato dos atletas não estarem obtendso os resultados que os fabricantes do produto indicam.

Então me receitou tomar Nitro - HMG da Nutrilatina, junto Whey, Maltodextrina e solicitou que eu manipulasse o whey, fazendo assim o aumento da " Arginina e Ornitina " no próprio whey, ou seja. Colocar mais 4g de Arginina e 2g de ornitina no próprio whey também manipulado. Se eu preferir, também poderei tomar algum polivitamínico para completar.

Fato: Prefiro as informações que a nutricionista da Dinâmica me receitou, pois assim terei um ciclo completo de suplementos, ou seja, terei proteína, vitaminas, minerais, carboidratos, energia, junto com a vasodilatação e mais o controle da Fosfodiesterase que me garantirá que a vasoldilatação será de mais 12 horas. O que acham sobre o assunto?!

Não gostei de nenhuma das duas indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...