Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro barrigudo, ganhei massa, mas a barriga não some.


dexterbr

Post Destacado

Fala pessoal.

Sou magro, mas como nunca fui de praticar exercicios adquiri com o tempo uma barriga maldita!

Agora estou a 6 meses na academia, e adquiri massa, meu corpo reagiu bem aos exercicios, tudo somado a uma boa dieta.

A questão é que a barriga continua, e chega a não condizer com o corpo.

Sei que exercicios aerobicos ajudam na perda da gordura abdominal, e entrei numa rotina de 2 semanas de exercicios de musculação somado a exercicios aerobicos.

O resultado foi que meu corpo diminuiu de tamanho, meu braço e minhas pernas afinaram, e a barriga perdeu pouca coisa.

Não quero afinar mais ainda, queria saber vcs tem alguma solução para esse caso que não seja lipoaspiração, É engraçado pois minha barriga esta bem rigida devido aos exercicios que faço, mas a camada de gordura por cima não sai de jeito nenhum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Vc só esqueceu de que os aeróbicos ajudam na perda da gordura abdominal E na perda de gordura no resto do corpo. Vc primeiro vai queimar a gordura nas áreas onde vc tem mais dificuldade em ganhar e por último onde vc tem mais facilidade. Já que o homem tem tendência a adquirir uma bela barriguinha, esta sempre foi e será a parte mais difícil de perder. Vc emagreceu nas outras áreas pq queimou primeiro a gordura localizada lá, e como vc mesmo disse, teve poucos resultados no abdômen. Infelizmente a vida é cruel.

O que vc pode fazer é montar uma bela dieta eliminando tudo quando é porcaria, biscoitinhos, cheetos, banconzitos, cocozitos, cerveja, salgadinhos, e outros tipos de gordura e focar mais na ingestão de alimentos saudáveis. Frios light, cereais, aveia, arroz integral, pão light, vitaminas, frutas, carnes magras e muita água.

Estas medidas irão evitar que vc perca massa muscular e elimine a gordura aos poucos OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande locemar.... conheço esse "cocozitos" de algum lugar....

... Suplementação e alimentação.

Esqueça o besteirol, snackitos, cocozitos, etc...titos.

Esqueça Mcdonalds.

Esqueça álcool.

Esqueça cigarros.

Esqueça drogas.

....

hauhauha, valeu brother.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode continuar com os aeróbicos sim.

A perda de massa muscular nos treinos está diretamente ligada a qualidade de sua alimentação e sua suplementação.

Uma perda pequena é quase inevitável em alguns casos, mas pode ser controlada com uma boa dieta alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...