Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem não malha pode tomar creatina para ganhar massa muscular?


Raphael_peruci

Post Destacado

Moro em uma cidade e trabalho em outra, por isso não tenho tempo de malhar.
Tenho 54 kg e 1,78m e estou tomando 10 g de creatina por dia, isso vai me ajudar a ganhar alguma massa muscular ou devo tomar outro suplemento?
Realmente não tenho tempo de frequentar uma academia, mas gostaria de ganhar um pouco de massa corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Você tem de saber tomar, se ficar tomando 10g de creatina por dia não duvido que em 3 meses esteja com cirrose hepática, sature 20g por dia durante uma semana depois tome 5g por dia, por 2 semanas tomando 5g você para de tomar por pelo menos 1 semana, ai satura novamente e assim vai.

Aaaaah, não espere resultados impressionantes pois você não faz nenhuma atividade física, mas acho que ganha um pouco de massa muscular sim, além disso coma mais, muito mais, sou ecto também mas com uma alimentação boa, uma suplementação correta e muita malhação consegui mudar meu perfil, sem anabolizantes viu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em uma cidade e trabalho em outra, por isso não tenho tempo de malhar.

Tenho 54 kg e 1,78m e estou tomando 10 g de creatina por dia, isso vai me ajudar a ganhar alguma massa muscular ou devo tomar outro suplemento?

Realmente não tenho tempo de frequentar uma academia, mas gostaria de ganhar um pouco de massa corporal.

Antes de tudo, não vai adiantar nada você tomar qualquer suplemento e não fazer o mínimo de exercício. Para ter algum crescimento de massa muscular, você deve entrar em uma academia e frequentá-la regularmente.

Além de estar tomando a creatina de forma errada, você poderá a longo prazo sobrecarregar o seu sistema renal. Está jogando dinheiro e a saúde no lixo.

Caso queirar engordar, pode comprar um hipercalórico ou um substituto de refeição, como o Myoplex, se tiver dinheiro sobrando. Você pode aumentar seu peso tomando isso, porém de forma localizada, como gordura abdominal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem de saber tomar, se ficar tomando 10g de creatina por dia não duvido que em 3 meses esteja com cirrose hepática, sature 20g por dia durante uma semana depois tome 5g por dia, por 2 semanas tomando 5g você para de tomar por pelo menos 1 semana, ai satura novamente e assim vai.

Aaaaah, não espere resultados impressionantes pois você não faz nenhuma atividade física, mas acho que ganha um pouco de massa muscular sim, além disso coma mais, muito mais, sou ecto também mas com uma alimentação boa, uma suplementação correta e muita malhação consegui mudar meu perfil, sem anabolizantes viu =D

Como já disse em outro tópico, pare de falar besteiras.

A analogia do uso de creatina com cirrose hepática está errada. Alguns estudos dizem que a utilização em excesso pode, supostamente, afetar os rins.

O uso deve ser de 2 a 3 meses, parando por 1 mês. Caso queira recomeçar novamente pode ciclar da mesma forma já dita.

Repetindo, a utilização da creatina não vai lhe trazer NENHUM ganho de massa muscular se não realizar exercícios. Aumentar os níveis de creatina apenas disponibilizarão mais energia para a atividade, nada mais que isso.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...