Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perna 3x na semana ?


ton_hca

Post Destacado

eae pessoal, venho acompanhando o forum a mais de 2 anos mas esse eh meu primeiro post :oops: , seguinte ultimamente tenho dado pouca atençao em treinar perna, e gostaria da opiniao de voces nesse esquema, tipo treinar perna 3x na semana, tipo: Seg. - Qua. - Sex. mas fazendo com os outros exercicos tbm.

assim, to malhando:

Segunda : biceps - triceps

Terça: peito - ombro

Quarta: perna - costa

Quinta: biceps - triceps

Sexta: peito - ombro

dae ficaria assim:

Segunda : biceps - triceps - PERNA

Terça: peito - ombro

Quarta: costa - PERNA

Quinta: biceps - triceps

Sexta: peito - ombro - PERNA

dae gostaria de saber da opniao de voces se assim ajudaria ou

atrapalharia o desenvolvimento da perna e geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se vc treinar com muita intensidade, eu duvido muito q vc consiga terminar seu treino no dia q é costas-pernas

Eu (por exemplo) tenho um dia só de costas trapézio e ante-braço e outro dia só para pernas, pq nao consigo fazer mais nada depois

Aconselho treinar pernas no max. 2x por semana, e de preferencia um dia só anterior, e no outro apenas posterior de perna

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então locemar, tenho 26 anos, 71kg, 1,73m, percentual de gordura nao sei :lol: mas nao eh muito, tipo, se for contar desde quando eu comecei a malhar da 6 anos, mas nunca foi seguidos, quando da aquele o gás treino 4-5-6 meses, dae paro :lol: esse ultimo periodo fiquei 1 ano parado =/, agora quero fazer certo e sempre dexei perna meio de lado hehehehe, ta ficando desproporcional mas agora quero dar uma atençao pra elas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito raro ver alguém treinar perna até a falha. Geralmente o povo faz as repetições ali bem sossegados.

Já ouvi falar q Arnold vomitava depois do treino de pernas, de tão intensos que eram!!!

E se vc quer um ânimo pra malhar pernas, procure no youtube vídeos de Mariusz Pudzianowski, the Strong Man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...