Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein: quantas colheres coloco no liquidificador?

Post Destacado

Visitante xtream
Postado

bom comprei o whey da universal eh bom? e comprei malto tbm... minha duvida eh quantas colhereres de whey eu coloco no liquidificador e quantas colheres de malto eu coloco pos o treino?

Postado

é bom sim....

tem varios tópicos falando sobre o uso dos mesmos mas eu respondo aqui pra vc....

WHEY = 1 scoop pós treino.... em media uns 30g de whey ta bom

MALTO = 4 colheres de sopa cheias

lembrando tbm que o consumo dos 2 eh pós treino!!!!

abraços

Visitante xtream
Postado

tipow meu whey nao veio scoop, intao vou por com a colher msm... c falo 1 scoop cheio e colher quantas da?

Postado
tipow meu whey nao veio scoop, intao vou por com a colher msm... c falo 1 scoop cheio e colher quantas da?

whey da universal vem com scoop sim , procura bem ai no pote que voce vai achar , deve estar misturado no meio do pó.

Abraços

Visitante xtream
Postado

axei o scoop valeu... tipow e de manha ponho 1 scoop xeio mais leite?

Postado

nao eh de manha

eh pós treino

entao chegando do treino jah toma 1 scoop cheio e mistura com o que vc quiser... agua, leit, tanto faz !!

hehe abraços

Visitante fe2008
Postado

Ele é melhor absorvido se for tomado com agua... Daí vc poe uma qtd razoavel (pequena) de agua pra ele ficar bem "cremoso" !! nossa dá vontade de tomar o pote inteiro :D)

Visitante xtream
Postado

eu sei q depois do treino eh com agua... to falando de manha

Visitante fe2008
Postado

è que na verdade meu comentário foi pro post de cima que o "h4b" diz que "tanto faz" tomar com agua, leite, etc. :D

Nem toma Whey de manhã, não tem necessidade nenhuma. A dose que você tomaria de manhã, seria melhor você caprichar no pós treino.

Postado

Puxo ferro, depois faço 45 min. de caminhada/corrida, quando chego em casa mando algum Carbo e só meia hora depois mando o Whey...

PERGUNTA: to fazendo certo ou tem que tomar o Whey junto com o carbo? ...só que tipo o Carbo que tomo não é de rápida absorção...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...