Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!

Post Destacado

Postado

Opa, pedi ontem...direto pro meu endereço em BrasÓlia. Vamos ver...

Nutrex Lipo 6x, 120 Multi-Phase Capsules: $37.95

Higher Power Chromium Picolinate, 200mcg/100 Capsules: $4.95

Subtotal: $42.90

Shipping cost: $9.99

Total: $52.89

Maaaaaaaaaaaaaas...li algo sobre a alfândega barra Lipo6x...será?! :-?

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eaew pessoas!!!!

Meu lipo6 chegou semana passada e comecei a tomar hj...

Seguinte...

Umas duas horas depois que tomei me deu uma tremedeira, boca seca... Mas bem passageiro... É uma sensação esquisita, mas depois me acostumei...

Tava na academia agora a noite e o negócio me deu gás da p*****!

Fiz uma hora de aeróbico achando que tava passeando no shopping!

=)

O único problema que senti foi a aceleração dos batimentos cardíacos... Sinistra por sinal!

Tinha hora que eu parava o exercício (tenho feito só aeróbico) pra ver se o bicho se "aquietava" antes de continuar... Sei lá... Fiquei meio cabreira... Mas acho que é questão de costume tb. Na sexta tenho que fazer aquele exame cardiológico da esteira por exigência do trabalho e aproveito pra ver como estão as coisas.

Ah, to sem fome... nenhuma!

Passei a manhã ligadona e isso pq nem dormi direito (mas tb eu não tomo café... deve ser efeito da cafeína já que eu não to acostumada tb...)

Minha situação é a seguinte: sofro do mal de muita gente, entro na academia e na primeira semana é aquela disposição mas com o tempo vou perdendo o pique... "Malho" desde outubro do ano passado, mas desse jeito que falei, vou mês sim, mês não... Da última vez fiquei um mês e meio longe da academia e voltei dia 1º de outubro, agora.

De lá pra cá tenho ido a academia todo santo dia (seg a sex... teve um feriado aí no meio e um dia que matei) e não emagreci uma grama sequer! Juro! Fico variando entre 54-55Kg.

Minha alimentação é boa, já procurei médico, não tenho problema de tireóide mas não sei o que ocorre. Até bronca de nutricionista levei pq como pouco carboidrato e minha dieta é mto pouco calórica...

Bom... to fazendo minha parte...

Meu objetivo é me livrar dos 5Kg extras que ganhei nos últimos tempos...

No mais vou postando a evolução aqui, caso alguém se interesse.

É isso... tem um efeito psicológico mto grande por trás disso tudo, eu sei, mas a princípio to botando fé no negócio!

Té mais!!!

Postado

Gente, só pra constar: tô com 53,5Kg (perda de líquidos, provavelmente) e desde do 2º dia (ontem, né? hihihiihi) já estou sem nenhum efeito colateral e o mesmo pique na academia.

Blz Mach1, sexta-feira eu conto sim.

Postado

to seguindo as indicações do produto

1 pela manhã e 1 a tarde

ontem eu devia ter tomado 2 de manhã e 1 a tarde, mas como eu não ia malhar, optei por tomar 1/1 mesmo...

hj que eu ia aumentar a dose pela manhã, acabei esquecendo e tomei só um mesmo, mas amanhã já faço a alteração na dosagem...

=/

apenas pra constar, continuo sem efeitos colaterais indesejáveis...

=)

• 2 semanas depois...
Visitante Osklen!
Postado

honestamente, ainda sou mais as dietas :o

(depois de experimentar o lipo 6 cheguei a conclusão de que deveria te-lo gastado em roupas hhihihihi)

• 3 semanas depois...
Postado
honestamente, ainda sou mais as dietas :D

(depois de experimentar o lipo 6 cheguei a conclusão de que deveria te-lo gastado em roupas hhihihihi)

Nenhum produto faz milagre... sem treino, descanço e alimentação corretamente definidos você não vai chegar a lugar algum... seja para perder gordura ou para ganhar massa.

• 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado

é o seguinte..sou novato no forum e comecei a tomar lipo 6 ontem..estou tomando 4 ao dia...2 no café da manha e 2 uma hora antes de treinar(por volta de 19h)..e teve um amigo meu que disse que estava tomando 2 e depois começou a tomar 4 e não sentiu diferença...queria saber se eu edvo continuar a tomar 4 por dia..2 na hora do café e 2 a noite ou so devo tomar 2 a noite antes do treino..valeu galera!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...