Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado

Gente, anos atrás tomei o tal do Xenadrine, Maxline (?), Thermo pró, abelhinha, todos com efedrina, os resultados no momento foram ótimos. Hoje, estou me recuperando tomando Tribex e Dhea, pois quase fiquei impotente por causa destas porcarias. Já tenho quarenta e indices de testosterona caíram pacas.

As consequencias batem a porta.

Nunca bombei e venho de uma linhagem de pegadorius fudedorius bonnus de fodas.

Assim, aconselho a não esquecerem medicamentos semelhantes aos dois últimos citados, vocês podem precisar. Por último, aconselho, caso seja possível, fazer um exame dos hormônios, para que futuramente tenham uma referência do que são os índices normais de testosterona, pois futuramente, pode ocorrer uma grande queda e os médicos - mesmos vendo os exames abaixo dos níveis normais - somente dizerem: está tudo normal, é assim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Há 4 horas comecei a tomar o lipo 6.

Já tomo Ripped há uns 2 meses atrás e perdi apenas 1% de gordura. Atualmente tenho 26%, 58 kg e 1,63m de altura. Tendo em vista que frequento a academia 6 vezes por semana, faço: musculação, aeróbico, localizada, body jump e boxe chinês. Não segui a dieta que deveria todos os dias nos últimos 2 meses, e certamente não o farei neste mês, mas vou tentar maneirar um pouco mais.

Postarei meu progresso aqui no próximo mês.

Só tenho uma dúvida: já tomei whey protein durante 1 semana e descobri ser alérgica à proteína do leite, tenho alergia a várias coisas e imunidade baixa. Tenho medo desse suplemento me fazer mal. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

fiquei realmente muito empolgado com os relatos desse post...ontem comprei todo o aparato e hoje começei dieta mais Lipo 6...então caso alguém se interesse aí vai o relato de mais uma cobaia... :(

Dia 1: 1 Lipo 10h + 1 Lipo 14h

Altura: 1,72m

Peso: 105Kg

Cintura: 114cm

Coxa: 73cm

Panturrilha: 43cm

Braço: 40cm (normal) 47cm (contraído)

Efeitos: boca seca e agitação

Almoço: sanduíche natural + água s/ gás

Previsão

Lanche 16h: pão integral + banana

Lanche 20h: pão integral + clara de ovo

Exercícios 20:30: Musculação 1:15 + 40 min esteira (troteando)

Janta: massa + sardinha + tomate + alface

ainda estou ajustando a dieta e os exercícios, mas tenho certeza q perderei o excesso na barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Help!

Tem dois dias que comecei com o lipo6hers. Cortei carboidratos..to meio perdida na dieta..não sei ao certo o que comer..minha intenção agr é só de perder peso, pra depois aumentar a massa muscular. To fazendo 1 hora de caminhada por dia também..mas ainda não tive perda de peso nem de medida. Algum relato de lipo6hers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 4 meses depois...

Olá....meu lipo 6 black hers UC chegou hoje , depois de quase 1 mês....rs. Nunca usei nenhum tipo de suplemento.Faço academia , não estou muito acima do peso , mas herdei de família algo todas as mulheres detestam (quadril largo). Tenho 1.64 , peso 62 kg, porém tenho 100cm de quadril. Vou postar aqui minhas rotinas de treino, não tomarei hoje , pois chegou perto das 7 da noite. Bjossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Lessa, estou gostando de ver sua determinação.. Já usei 1 capsula de Lipo black pra trabalhar na rua.. Porra cara o suadoro foi impressionante..realmente o produto é bom. Amigo gostaria de saber se vc fez avaliação física e tem suas medidas e o percentual de gordura..posta pra gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...