Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ate uns 100,00 eu gasto...

mas tem q ser coisa boa ,de preferencia comprimido ,ja tomei "Mega Gym Mass 25000 (2900g) Nutrilatina " e nao deu certo ,sao faz evacuar igual pato...mesmo tendo uma dieta impecavel.

o animal pack fez efeito tomei 7 sacher e engordei 1 Kg

mas ta dificil achar dele e qnd acha ta 3,50 o sache muito caro.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Tenta usar o Animal Monster Pack da Integralmedica. Ele tem 44packs e custa menos que o Animal PAck da Universal. Já que não dá pra gastar mais de 100, este outro custa em média 80.

• 10 meses depois...
Postado

to comendo bem pra caramba.

no maximo de 3 em 3 horas .sanduiche,aveia,neston,presunto,peito de frango.Macarrão...bife de boi .ovo..

E claro ja ganhei 2 :) kilos ...mas demorou muito estou se fazer academia muito magro.

da uma ai moçada,dinehiro nao é problema...problema e meu metabolismo ...é de magro mesmo..nao tenho problema fisiologico pra engordar..mas é de gentica familia toda magra.:o

Whey protein

Animal mega pack

Animal Montes Pack

3200 da probiotica

Não estou querendo ficar forte da noite pro dia,se nao esta optando po anabolizandes ilegais o que não é caso. :wink:

Postado

nao vai ser de um dia pro outro q vc vai engodar, musculação eh uma coisa a longo prazo, e se vc parar, ou pisar na bola na alimentacao/treino ja era.

eu tenho o mesmo problema q vc, nao engordo mais nem a pau.

hj tenho 1,65 e 63kg, antes qdo comecei malhar acho q nem 50kg eu pesava.

tento me alimentar o melhor possivel, nos horarios em q nao da pra colocar comida pra dentro eu tomo shake de proteina pra substituir um cafezinho da tarde por ex.

vc poderia fazer isso com massa.

tomar a massa no intervalo de refeições onde vc nao consegue por ex fazer um lanche por falta de tempo ou por nao estar em casa, tomar malto e whey protein apos a academia, fazer pelo menos 6 refeicoes diarias balanceadas vc consegue engordar sim, o processo é lento mais nao falha rs, fora q vc vai tar cuidando da sua saude, e comer bem nao eh comer besteira, é comer comida saudavel

Postado

Meu amigo você é bastante ignorante... Não sabe os picos de insuline, muito menos um carboidrato de alto IG, procure saber pelo menos isso, o que é bom antes do treino e no pós.

Tira da sua cabeça animal pack, deixe de ser ignorante que isso é um lixo completo, você tá jogando dinheiro no lixo. Pq? Tem muita vitamina desnecessária para hipertrofia e de grande quantidade pra ser tomada na qual o corpo não absorve rapidamente e nem lentamente, sai quase tudo na urina que nem é aproveitado!

Vai nos foruns de musculação e começa a ler os tópicos fixos sobre alimentação/nutrição/montagem de dieta, que você ganha mais, ta aí a dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...