Rafael sk8 Postado 28 de junho de 2007 Postado 28 de junho de 2007 fala pessoal! desde que eu era pequeno (uns 10 anos ou menos) sempre tive gordura na região peitoral.. sempre fui meio gordinho, principalmente a partir de 11 anos ate 15, mas ha quase 1 ano fiz regime e exercicios e perdi mais de 10kg.. agora estou com 16 anos e meu BF eh de mais ou menos 13%, mas continuo com muita gordura na região corporal.. meu abdomen ja está legal (com pouca gordura, ate vejo os musculos qnd forço ehheheh) o que eu faço pra perder esses peitos malditos?? tenho qse certeza que nao eh ginecomastia, e sim LIPOMASTIA!! atualmente to fazendo natação 6km por semana (3 treinos de 40min) e aerobicos na academia.. vcs acham que baixando meu % de gordura posso diminuir os peitos ou so com cirurgia?? devo diminuir ate qtos %, 10, 7??? mesmo depois de perder os 12kg eu nao vi grande diferença no tamanho dos meus peitos e ai oq dizem?? vlw!!
Moderador Locemar Postado 29 de junho de 2007 Moderador Postado 29 de junho de 2007 Se for lipomastia mesmo, vc pode ficar com 1% de gordura que ainda terá peitos. Isso se resolve com uma lipo no local. Procure um endocrinologista ou mastologista para cuidar disso melhor. Estou transferindo o seu tópico para a área de lesões.
gst_uae Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Consulte um médico e confirme se é mesmo lipomastia. Mesmo se for, há solução!
Rafael sk8 Postado 4 de julho de 2007 Autor Postado 4 de julho de 2007 tenho 1 duvida.. qnd eu aperto meus mamilos sinto 2 bolinhas (glandulas) mas não acho elas grandes, elas não ficam "puladas" como nos casos de ginecomastia q vejo e elas tb não doem.. todo homem tem essas glândulas (bolinhas) mesmo que sejam pequenas ou não é normal??? ah outra coisa.. qnd to com frio meu mamilo fica meio que contraido e com calor ele fica murcho heheheh isso eh sintoma de ginecomastia ou é normal de td mundo tb??
Faronix Postado 4 de julho de 2007 Postado 4 de julho de 2007 pode ser. se for ginecomastia, vais notar os mamilos saidos para fora, e geralmente o diametro e maior do que o normal.
gst_uae Postado 5 de julho de 2007 Postado 5 de julho de 2007 A melhor coisa para fazer é consultar um médico mesmo.
VOBSON Postado 5 de julho de 2007 Postado 5 de julho de 2007 pode ser. se for ginecomastia, vais notar os mamilos saidos para fora, e geralmente o diametro e maior do que o normal. a cirurgia de ginecomastia consegue reduzir o tamanho da aoréola ?
Faronix Postado 7 de julho de 2007 Postado 7 de julho de 2007 sim, pois o que torna a aureola maior, e o acumular de tecido glandular no interior da mesma. removendo esse tecido, o tamanho tende a diminuir.
Faronix Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 la vai mais uma resposta, espero ajudar. A gordura n "desaparece". A pele contrai com o frio, ou com arrepios e contrai tambem o tecido que esta por dentro. Quando passa, a pele dilata e volta ao normal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora