Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipomastia!! tem jeito?


Rafael sk8

Post Destacado

fala pessoal! desde que eu era pequeno (uns 10 anos ou menos) sempre tive gordura na região peitoral.. sempre fui meio gordinho, principalmente a partir de 11 anos ate 15, mas ha quase 1 ano fiz regime e exercicios e perdi mais de 10kg.. agora estou com 16 anos e meu BF eh de mais ou menos 13%, mas continuo com muita gordura na região corporal.. meu abdomen ja está legal (com pouca gordura, ate vejo os musculos qnd forço ehheheh)

o que eu faço pra perder esses peitos malditos?? tenho qse certeza que nao eh ginecomastia, e sim LIPOMASTIA!!

atualmente to fazendo natação 6km por semana (3 treinos de 40min) e aerobicos na academia.. vcs acham que baixando meu % de gordura posso diminuir os peitos ou so com cirurgia?? devo diminuir ate qtos %, 10, 7???

mesmo depois de perder os 12kg eu nao vi grande diferença no tamanho dos meus peitos :) e ai oq dizem?? vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tenho 1 duvida.. qnd eu aperto meus mamilos sinto 2 bolinhas (glandulas) mas não acho elas grandes, elas não ficam "puladas" como nos casos de ginecomastia q vejo e elas tb não doem.. todo homem tem essas glândulas (bolinhas) mesmo que sejam pequenas ou não é normal???

ah outra coisa.. qnd to com frio meu mamilo fica meio que contraido e com calor ele fica murcho heheheh isso eh sintoma de ginecomastia ou é normal de td mundo tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...