Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como preparar Albumina?

Post Destacado

Postado

Fala ae galera, como vocês preparam a albumina, pois comecei a tomar hoje e logo pela manhã quando fui preparar misturei-a em um copo e ela naum dissolvia, então bati em uma coqueteleira com leite desnatado e criou muita espuma.

Por favor me diga como vcs preparam ok??

[]´s

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu odeio shake de albumina, pra mim o melhor jeito de fazer é colocara num copo, misturar com pouco leite (pra ficar tipo uma pasta meio grossa) aí vc coloca no microondas por uns 2, 3 minutos,

da pra colocar um adoçante tbm fica parecendo um merengue, pra quem gosta de variar eu acho uma boa

Postado

olha véio, eu tomo aquela albumina pura, sem sabor, eh mais barata. Tomo 4 colheres com 250ml de leite desnatado com ovomaltine...tudo no liquidificador...eh tomável !!!

• 1 mês depois...
Postado

ja me falaram q o corpo nao absorve bem a albumina qd tomada c/ leite..

por causa da lactose..

agora, se eh verdade eu nao sei.. eu tomo a sem gosto.. e bato na agua...

eh ruim + desce!!!

Postado

qdo eu tomo albumina eu tomo-a com 250ml leite,ovomaltine e açucar mascavo e meia banana...qdo tem em casa aki tb coloco 1/4 de mamão...esse Shake fica muito bom,recomento sim mas tb com td isso vem os efeitos colaterais

------------------------> :D Tiros & + Tiros :D <-----------------------------

Postado

Pra todo mundo q toma albumina tem o seu lado ruim.. os gases monstruosos....Como eu nao consigo ingerir a albumina pois ate a de chocolate é ruim eu bato no liquidificador 2 bananas em 300ml de leite com 3 colheres de sopa cheias qdo acordo e qdo vou dormir... o brabo eh a hora de dormir q espanto ate mosquito :D

Falow ae...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...