Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + o que? Malho há 5 meses e não ganhei peso algum


Ponce

Post Destacado

galera quero hipertrofia faço musculacao faz uns 5 meses e tal e naum gnahei peso nenhum. to ocmendo mais e tal e segui dicas do pessoal aki.

Minha dúvida é ke vou otmar whey o mais rapido possivel após sair da academia como recomendado aki e pessoal toma com malto junto. como to sme grana até pro whey o que devo otmar junto de doce pois li aki mesmo que tem que tomar algum carbo de rapida absorcao pra proteina nau mser usada pra outra coisa que nao massa msucular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

po agora que vi que esse tal malto é barato. acho que dá pra comprar ele e tomar junto com o whey. nu martigo li que o dextrose é melhor que malto pois absore mais rapido. afinal muda alguma coisa? qual marca é bom? só vi pessoal flaa das marcas de massa e whey.

e de manhã no café só tomo leite desnatado se seria bom tomar malto com leite ou é melhor ocmer pao integral com peito de peru?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto e Dextrose são quase a msma coisa...pega a Malto q eh mais barata...e qqr marca serve...

N precisa pôr malto no leite...come banana e aveia q tá bom(c o leite) e o sanduba d peito de peru...

Deixa a malto p tomar c a Whey...

[ ]'s

blz valeu. como vc come banana com aveia? se pica ele numa tijela e joga akele pó de aveia em flocos por cima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...