Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Dia do Lixo


ALOD

Post Destacado

Eu li e reli varias vezes o artigo que tem aqui no site sobre o "Dia do Lixo", mas não consigo entender.

Devemos continuar normalmente com a dieta nesse dia, mas podemos ingerir 1000 calorias adicionais, não se importando se essas 1000 calorias adicionais contém gordura por exemplo?

Ou devemos sair totalmente de dieta, e comer o que quisermos, mas sem exagerar ?

Frituras permitidas ?

As vezes eu acho que não consigo perder gordura por causa desse dia.Alguém me explica por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

resumidamente diz para você se dar ao luxo de comer o que gosta evitando exageros..tenta seguir a sua dieta normal mas pode trocar algumas refeições por algo que sinta vontade de comer; gordura é liberada sim..mas não vale a pena exagerar

fritura não é legal não... :wink:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uma reeducação alimentar de segunda à sexta.

Sábado e Domingo eu como um pouco diferente, procuro conciliar um pouco de cada, mas não deixo de comer doce, pizza, sorvete e refrigerante que não como durante a semana.

Não é fácil, mas tenho feito isso e tem dado resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm...tipo eu faço o seguinte: De manha eu como tudo o que tenho vontade, ai la pelas 11 horas eu saio de casa e só vo voltar la pelas 18:00...faço muuuuuuuita atividade fisica, levo até umas 2, 3 camisas comigo porque eu transpiro de+ , a camisa fica encharcada :>.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Artigo sobre dia do lixo, devemos ingerir por volta 1000 calorias adicionais nesse dia.

Andei pesquisando e descobri que a barra de chocolate que eu comia nesse dia tinha 131kcal a cada 25g.Ao todo ela pesa 220g, então ela teria por volta de 1152 calorias no total ? Que isso ?! Uma barra de chocolate tem tudo isso mesmo ?

Depois, pra eu ficar mais frustrado, descobri que 1 Big Mac tem "apenas" 490 Kcal ! Que merda, eu odeio esse tipo de lanche, agora o chocolate que eu amo de paixão é realmente tão calórico assim? Poxa desse jeito quebra a firma, da até vontade de para com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nme dia do lixo eu normalmente manero durante o dia e tento comer mais proteina e fibras, pq normalmente na janta eu vo em um rodisio de sushi ou de massas que como ate entupir, porem, nao como nada de fritura e frequento mais o sushi (saudavel e gostoso, unico ploblema e ig)!!

a questao dos doces eu ja superei, nao me intereso por bolos,chocolates e etc, so pra mata a vontade quando vo no rodisio de massas como uns 2 pedaços de pizza de banana ou california, ja no sushi como sushi de morango!!!!Oque acham disso??Bem melhor que comer doces e guloseimas nao concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seila neh.. qnd preciso emagrece nem fasso dia do lixo... qnd qero hipertrofia pra vale como tudo q tive.. tirando fritura e doçura...

nem sinto falta disso ...

mais se vc calcular as kcal q ingeri ... por ex.... 600 de hipocalorias diarias... dai se tira a fração diaria q se qer arrebentar no dia do lixo

6dias de 600hipo... ex: fraciona 150x6= 900kcal... dai come issu ai... se controla du geito q qize...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...