RaiMuNdOs Postado 3 de setembro de 2007 Autor Postado 3 de setembro de 2007 ae pessoal! voltando a postar, só que dessa vez da minha cidade natal. Nesse fds, mais uma vez, não fui tão fiel na alimentação, mas comi bastante. Não jantei e to acordando tarde, mas acho que durante o dia eu como o bastante rpa pelo menos não catabolizar. Vou marcar a nutricionista amanhã, daí vo fazer uma avaliação mais oficial e posto. O suplemento deve acabar na quinta acho. Pesei hoje, mas acho que não tem muita validade porque a balança é completamente diferente. Em todo caso, marcou 63,6kg. Isso de barriga vazia. Mais 400g e eu atinjo a minha meta Um abração aí pessoal, tudo de bom.
RaiMuNdOs Postado 3 de setembro de 2007 Autor Postado 3 de setembro de 2007 ae.. só rpa constar... to treinando aqui. Achei que o volume do treino B tava muito então tirei o exercício de ante-braço. E os abdominais vou fazer só 3x por semana, terça, quinta e sabado. Vo marcar a nutricionista. abraços!
RaiMuNdOs Postado 4 de setembro de 2007 Autor Postado 4 de setembro de 2007 e aí pessoal.. Hoje não foi um dia mto bom (até agora) Comi poko no cafe da manha, treinei pessimamente (porque fui com um amigo) e quando voltei nao tomei o suplemento, só uma colher de mel (porque daqui a meia hroa é o almoço) Se eu tomasse o suplemento agroa eu não ia almoçar... Vo comer no almoço como se não houvesse o amanhã. Mas bem, marquei a nutricionista pra hoje às 5hras. Ela vai fazer uma avaliação geral e provavelmente vai receitar outro suplemento (já que o Real Gains tá no final) To muito feliz por ter chegado até aqui, infelizmente acho que não vai dar pra atingir minha meta até sexta feira, mas em todo caso... Bom quando eu voltar da nutricionista eu posto os dados. Um abraço a todos.
RaiMuNdOs Postado 5 de setembro de 2007 Autor Postado 5 de setembro de 2007 Opa :] Fui na nutricionista pessoal, tenho boas e más notícias. Bom a última vez que eu fui na nutricionista tinha sido em 23 de julho. Fiz uma avaliação com o aparelho dela e tudo mais. Naquela época minha ficha era a seguinte resumidamente: Peso: 60,3kg - BF: 3,93% - Massa gorda: 2,37kg - Massa magra: 57,93kg Medidas (cm): - Cintura: 69,6 - abdominal: 70,5 - quadril: 89,8 - coxa glútea direita: 50,1 - coxa média direita: 47,9 - coxa distal direita: 41,9 - panturrilha direita: 36,2 - braço relaxado direito: 26,8 - braço contraido direito: 30,0 Isso é porque em 31/01 eu tava pesando 57kg. Ou seja, tava muito magro. Minha medida hoje são as seguintes (em parentes eu coloco quanto aumentou em relação à ultima medida): Peso: 63,2kg (+2,9) - BF: 4,82% (+0,86) - Massa gorda: 3,05kg (+0,68kg) - Massa magra: 60,25kg (+2,32kg) Medidas (cm): - Cintura: 71,5 (+1,9) - abdominal: 73,2 (+2,7) - quadril: 92,0 (+2,2) - coxa glútea direita: 52,1 (+2,0) - coxa média direita: 49,5 (+1,6) - coxa distal direita: 41,8 (-0,1) - panturrilha direita: 36,5 (+0,3) - braço relaxado direito: 29,3 (+2,5) - braço contraido direito: 32,2 (+2,2) Os ganhos em azul são os que eu considero positvos, os em cinza são os neutros e os em verde são os muito positivos. Considero os ganhos em gordura positivos porque meu percentual de gordura estavam muito baixos. Então uma gordurinha a mais não faz mal. Esqueci de pedir rpa ela imprimir também as medidas no peito hehe. Não tenho valores pra vocÊs, mas os considero muito positivos. Os resultados no braço, particularmente, considero muito positivos. A diferença é bem notável. Entretanto há uma coisa que há de se notar. Eu comecei a tomar o Real Gains à partir de 18/08, e não a partir de 27/7. Antes do real gains, eu tomava um suplemento manipulado que tinha uma composição muito parecida com o do real gains. Mas em todo caso são suplementos diferentes. Quanto eu ganhei de massa até agora com o real gains |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯<- ~62,5% de 1,6kg = +-1kg Por enquanto, minha avaliação do real gains é essa. Mas vou esperar até acabar o pote (acaba depois de amanhã creio) pra dar meu veredicto e considerações finais. Um abraço a todos. Espero que esteja sendo útil!
hd Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 Bom relato, continue postando! Um amigo meu é magrelão assim igual vc, mais ou menos a sua altura e peso. Vou falar pra ele passar aqui. Falow!
RaiMuNdOs Postado 6 de setembro de 2007 Autor Postado 6 de setembro de 2007 obrigado magreloes uni-vos um dia ainda vamos expulsar o frango que há dentro de nós ---------------------------------- Pessoal só um detalhe, o suplemento ia acabar hoje, pelo jeito eu calculei errado, deve acabar amanhã ou depois (mas o que eu acho é que o scoop tem um pouquinho menos gramas do que dizem ter na embalagem) Vou adiantar como vai ser: vou comprar mais um pote do Real Gains, e tomar ele denovo (deve durar mais uns 20 dias), então o post não vai morrer aqui hehe. Quem acompanha percebeu que eu tive ótimos ganhos no começo mas estagnei um pouco mais pro final... acho que isso é devido à alimentação, mas pra ter certeza vou mandar outro pote, só que dessa vez abaixar a meta pra 1kg de ganho (massa magra e gorda porque meu bf é baixo). Eu estou pensando em trocar meu treino daqui umas duas semanas para o treino do Rippetoe. Mas acho que se eu fizer posso comprometer meus resultados (e o relato vai por agua abaixo). Veremos... Com relação ao treino.. não fui malhar ontem (fiz 3 anos de namoro!) então desloquei o dia de peito e triceps pra hoje. A academia em que eu estou treinando é péssima (as anilhas não tem o peso que dizem ter, e os aparelhos são horríveis), mas vai ter que ser essa até esse sábado, quando volto da viagem. Um abraço a todos!
RaiMuNdOs Postado 10 de setembro de 2007 Autor Postado 10 de setembro de 2007 Falaí pessoal Eu não devia estar postando, devia estar me matando de estudar pra maratona de provas que vem por aí. Mas em todo caso hehe. Bom.. já era. Acabou o pote do Real Gains no sábado (com a dose inteira). Hoje não tomei e comprei mais um pote denovo pela Corpo Perfeito (subiram o preço mais de 10 reais malditos) Como prometido, aí vai uma sinopse: ------------------------------------------------------- Comecei a tomar no dia 18/08. Estava tomando 2 scoops por dia, junto com 250~300ml de leite e 2 colheres de sopa de ovomaltine. A meta era ganhar 1,6kg com o pote inteiro (que vem com pouco mais de 1700g). Primeira impressão: foi muito boa. Estava com receio de que o gosto fosse ruim, ou que pesasse muito no estomago, ou que não diluisse bem no leite. Meus 3 receios foram detonados. O Real Gains se mostrou bom tanto em sabor, quanto na solubilidade e na digestíbilidade. Ganhos iniciais: logo nos primeiros 5-7 dias eu ganhei aproximadamente 800g de massa. Me animou muito isso. Estagnação: após a primeira semana, eu comecei a ganhar pouco. Nas outras duas semanas do Real Gains eu ganhei aproximadamente 500 ou 600g, que vieram bem tímidos. Fim do pote: ao fim do pote eu constatei que minha meta não havia sido curmprida. Queria ter visto a balança marcar 64kg, mas o máximo que ela chegou foi a 63,8kg aproximadamente, mas isso num dia em que eu me hidratei muito. Estimo então que eu ganhei aproximadamente 1,200kg. Não atingi minha meta, mas considero esse resultado satisfatório, porque aproximou muito da meta (cerca de 75%). Vale lembrar que eu já havia tomando 1,5kg de um hipercalórico com composição muito semelhante ao Universal Real gains. Minha alimentação foi a melhor possível, mas houve dias em que ela deixou a desejar, cxomo na semana final e em casos isolados como final de semana. Vale frisar: creio que poderia facilmente ter inclusive ultrapassado minha meta de 1,6kg se eu fosse totalmente obediente à minha dieta. Como eu sou uma pessoal normal, e não um fisiculturista profissional, isso é aceitável. ---------------------------------------------------- Como vai ser daqui pra frente? Vou começar um programa novo de treinamento chamado Starting Strengh, criado por Mark Rippetoe. É um programa baseado em exercícios compostos, para fortelecer o corpo como um todo, criado especificamente para iniciantes ou novatos (como eu). Com relação ao suplemento, como já disse, comprei um novo pote (e algumas barras de proteina ) e vou tomá-lo mais uma vez. Vamos ver se eu estagnei mesmo com o suplemento ou se ele ainda tem algo a me oferecer. Entretanto, meu foco agora mudou para o programa de treinamento, então vou parar de postar nesse tópico (a não ser que me perguntem algo) e vou criar outro no fórum de Depoimentos sobre Métodos de Treinamento. Lá vou falar também do suplemento, mas o foco lógico é no treinamento. ---------------------- Um abraço a todos que acompanharam. Espero ter ajudado os pau-de-rabiola como eu hehe. Uma palavra de motivação: não importa quão magro você seja, seu tamanho é sempre diretamento proporcional à determinação que você tem em fazê-los crescer. Paz para todos.
RaiMuNdOs Postado 11 de setembro de 2007 Autor Postado 11 de setembro de 2007 E aí pessoal... bom.. provavelmente último post nesse tópico. Só rpa informar que já to colocando minha rotina na seção de Depoimentos de Treino. Quem quiser pode clica no link na minha assinatura abaixo. Friso que devem acompanhar minha rotina aqueles que nunca tocaram em um peso antes, aqueles que já estou na academia há alguns meses (iniciantes como eu) e aqueles que se consideram intermediários (e obviamente aqueles que são simplesmente curiosos) Garanto-lhes que será de grande valia Um abraço!
teleo Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Cara... mto legal sua dieta... vou faze-la tb... ideal para mim vc disse q. ela tem em torno de 3000 calorias ne? entao ... era isso q. precisava... e ainda dá pra preparar algumas coisas no trampo... comecei a treinar faz 1 semana, assim que começar a dieta vou postar aqui... se alguem tiver alguma coisa que ajude.. valeu tenho 1,86 de altura, 62 kg
Laercio Soares Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 muito boa sua dieta, mas se vc começar a tomar o suplemente com água, o rendimento vai ser maior, pois é mais solúvel em água, assim fica uma solução totalmente saturada, diferente do leite que nao satura tudo, na proprio caixa do suplemente diz que é melhor com água! ótima dieta, continue assim ! abraço !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora