alexbretas11 Postado 29 de agosto de 2007 Postado 29 de agosto de 2007 Fala galera! Não, isso não é um tópico expondo nenhum risco de dietas hipercalóricas não! É o seguinte, todos que já fizeram uma dieta hipercalórica para ganhar massa muscular com alta quantidade de proteína, de água, etc, já devem ter passado por algumas coisas chatas! rs Listo aqui algumas: - Flatulência (peidos): os peidos de marombeiro são os piores, aqueles silenciosos e fatais! Albumina então, putz! - Urinar demais: quanto mais água tomamos, e nós sabemos o quanto ela é importante para o crescimento muscular, mais eliminamos. Eu costumo ir ao banheiro de hora em hora quanto estou em casa! - Fezes esverdeadas: tive isso a um tempo atrás, eu acho que é por causa de alimentação hiperproteica. Outra coisa é que eu tb evacuo demais durante o dia! Umas 2-3 vezes pra mais! Sei que o assunto é polêmico hehe, venho aqui propor algumas questões: Algum de vcs já tiveram/tem os sintomas acima? Podem citar mais algum? Alguém já teve algum problema SÉRIO derivado ou não dos sintomas acima? Falem aí galera! Abraço!
mau_faefi Postado 29 de agosto de 2007 Postado 29 de agosto de 2007 acho que são "efeitos normais" independente de ser dieta hiper ou hipo todos que tomam albumina devem sofrer com os peidos.. é a mesma coisa que comer ovo todo dia fezes verde nunca fiz nem tinha ouvido falar o máximo que eu tinha lido era urina verde.. mas como tomo bastante água minha urina sempre sai transparente e as vezes a primeira do dia sai amarela sobre urinar várias vezes acho que vai do seu organismo se adaptar.. no começo é normal vc ir no banheiro de hora em hora.. mas depois sua bexiga vai armazenar mais e vc vai urinar maior quantidade e intervalos maiores
FastMF Postado 29 de agosto de 2007 Postado 29 de agosto de 2007 cara.. sobre flatos... pouquissimas vezes tive esse problema!!! nao sei como, pq como um monte de ovo e albumina... urinar varia bastante... tem MTAS²¹³ variaveis q mudam seu nº1 clima, comida salgada, suor.. entao varia bastante... sobre a merd@.. essa nao tive nao!! verdes?? pots... mas se pra ti eh normal.. tambem podem ter varias variaveis pra esse sintoma.. mas acho q tudo isso ae normal msm... fora a tua mae te enxendo o saco... 'ta comendo demais guri!' saehasihe abraço e BT
Visitante Vit04 Postado 29 de agosto de 2007 Postado 29 de agosto de 2007 Qdo fazia esse tipo de alimentação tinha mta retenção hídrica tb... Ficava com o corpo grande, mas com cara de biscoito Traquinas.
GUILSILVA Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 Flatulências já até acostumei hehehe, quando comia batata doce era muito pior , ai tive que tirar ela da minha rotina por isso , hoje já está bem melhor em relação quando comia batata doce. Também fico urinando o dia inteiro , também tomo muita água, devo tomar por dia no mínimo uns 6 a 7 litros de água, ai não tem como ficar sem urinar , de 30 em 30 minutos tou no banheiro urinando hehe. Fora isso acho que não tenho e não tive nenhum problema, pelo contrário depois que comecei a me alimentar bem minha saúde , disposição e tals melhorou muito. Abraços
alexbretas11 Postado 30 de agosto de 2007 Autor Postado 30 de agosto de 2007 quanto a merda verde, aueheoha, eu não tenho isso mais, mas na época q eu tive não era nada demais, a unica diferença era essa mesmo, e nem era verde tipo um cocô marciano nao, tinha um tom mais esverdeado do que marrom, só isso. eu andei pesquisando, e parece q isso acontece qd um pouco da bile permanece nas fezes, a bile é verde ne. considerando que ela é responsavel por digerir gorduras e proteinas, deve ter algo relacionado a alta ingestao destes nutrientes. e quanto a peidos, eu já aprendi a controlar hehe, mas mesmo assim eu tenho que me cuidar, minha alimentaçao tem muito feijão e soja, dois GIGANTES da flatulencia
RaiMuNdOs Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 eu tb tive problemas com peidos. Meu deus era só quando não podia Reduzi a lactose e cortei a pimenta. Tá solucionando o problema... o.O Eu já urino pouco, bebo pouca água infelizmente. Vo começar a beber mais. Agora em relação às fezes eu cagava o tempo inteiro também, 2 3 vezes ao dia. Ter uma alimentação hiper proteica não só não piorou a situação como melhorou, hoje eu sou "normal" vamos dizer assim hehe.
junior.1387 Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 vixii... eu nunca contei... mais eu devo solta uns 100 peido por dia... na sala de aula eu fico me aguentando... devez enqnto saiu da sala e solto uns peido muito demorado.... se bobia uns 10s seguido... cago umas 3x por dia... tmb.. come 3500kcal so de comida "saúdavel" ó o volume... feijão batata arroz soja frango grelhado cereais frutas leite ovos ,, tudo com poca caloria ... ó só o tamanho do bolo fecal !!! vsf !!! depois q eu chega nuns 85kilo de musculo vo só mantê !!! ( tomara q possa diminuir a dieta... ) nunca caguei verde... cago vermelho total ... parece sangue.. é por causa da beterraba (100g por dia) mija eh dahora... deve libera serotonina dopamina .... da mó prazer...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora