Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina: Quais seriam os melhores horários para se tomar, em que quantidade e com o que?

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Po cara...sabia que existe uma opção "Pesquisar" no site?

Chato demais...tem 500 tópicos falando disso por exemplo e nego fica criando tópico folgado,pra lotar mais ainda o fórum...

HORARIO: ANTES DE DORMIR

QUANTIDADE: 1 A 2 COLHERES DE SOPA CHEIAS

TOMAR COM ÁGUA ( MISTURAR NO LIQUIDIFICADOR )

espero que nas próximas vezes vc use esse link "milagroso",chamado PESQUISAR antes de criar tópicos assim.

abraço

Postado

realmente mais um topico repetido...

mas relaxa thaigo...dias atras vc mesmo criou um topico com um assunto parecido com este....

falou direitinho a quantidade e os horarios...

eu aumentaria um pouco antes de dormir...pois eh um periodo em q nosso corpo ficara um bom tempo sem receber alimentos...

Postado
realmente mais um topico repetido...

mas relaxa thaigo...dias atras vc mesmo criou um topico com um assunto parecido com este....

falou direitinho a quantidade e os horarios...

eu aumentaria um pouco antes de dormir...pois eh um periodo em q nosso corpo ficara um bom tempo sem receber alimentos...

não,nao criei tópico parecido com este.Nem que tenha no fórum.

se criei,me mande o link p/ eu ver,quero ver...

e outra:

recomendou tomar mais que 2...pode dar melhores resultados,nao sei. Mas vai ser uma guerra nuclear no seu cobertor.

abraços

Postado

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=87871

o topico eh esse mais um basico com as informações mais faceis de encontrar com a ferramenta pesquisa, alias que acabou se tornando um grande topico q me acrescentou boas informações.

Pankers

eu recomendo tomar entre 2 e 3 colheres de sopa, dependendo da pessoa...e suas funções fisiologicas.

prefira misturar num copo com tampa ou mixer, pois no liquidificador vc perder conteudo que fica no liquidificador.

abraços!

Postado

Tem coisas básicas repetidas sim...mas minha dúvidas é quanto usar,pois nao existe critérios por ex.

pós treino: "x" colheres de malto e "x" de proteina

outra dúvida era se a creatina junta no ciclo nao ia ficar muito forte,pois tenho 16 anos.

E criei ele porque nao tinha a mínima noçao sobre esse assunto,pesquisei e nao achei.Existem coisas que é pessoal,que nao tem como vc pegar uma dica que deram pra outra pessoa e usar no seu corpo.

nao acho uma comparaçao muito boa esse tópico com o meu,não vou discutir mais.

dúvidas tiradas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...