Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina: Quais seriam os melhores horários para se tomar, em que quantidade e com o que?


pankers

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Po cara...sabia que existe uma opção "Pesquisar" no site?

Chato demais...tem 500 tópicos falando disso por exemplo e nego fica criando tópico folgado,pra lotar mais ainda o fórum...

HORARIO: ANTES DE DORMIR

QUANTIDADE: 1 A 2 COLHERES DE SOPA CHEIAS

TOMAR COM ÁGUA ( MISTURAR NO LIQUIDIFICADOR )

espero que nas próximas vezes vc use esse link "milagroso",chamado PESQUISAR antes de criar tópicos assim.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente mais um topico repetido...

mas relaxa thaigo...dias atras vc mesmo criou um topico com um assunto parecido com este....

falou direitinho a quantidade e os horarios...

eu aumentaria um pouco antes de dormir...pois eh um periodo em q nosso corpo ficara um bom tempo sem receber alimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente mais um topico repetido...

mas relaxa thaigo...dias atras vc mesmo criou um topico com um assunto parecido com este....

falou direitinho a quantidade e os horarios...

eu aumentaria um pouco antes de dormir...pois eh um periodo em q nosso corpo ficara um bom tempo sem receber alimentos...

não,nao criei tópico parecido com este.Nem que tenha no fórum.

se criei,me mande o link p/ eu ver,quero ver...

e outra:

recomendou tomar mais que 2...pode dar melhores resultados,nao sei. Mas vai ser uma guerra nuclear no seu cobertor.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=87871

o topico eh esse mais um basico com as informações mais faceis de encontrar com a ferramenta pesquisa, alias que acabou se tornando um grande topico q me acrescentou boas informações.

Pankers

eu recomendo tomar entre 2 e 3 colheres de sopa, dependendo da pessoa...e suas funções fisiologicas.

prefira misturar num copo com tampa ou mixer, pois no liquidificador vc perder conteudo que fica no liquidificador.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisas básicas repetidas sim...mas minha dúvidas é quanto usar,pois nao existe critérios por ex.

pós treino: "x" colheres de malto e "x" de proteina

outra dúvida era se a creatina junta no ciclo nao ia ficar muito forte,pois tenho 16 anos.

E criei ele porque nao tinha a mínima noçao sobre esse assunto,pesquisei e nao achei.Existem coisas que é pessoal,que nao tem como vc pegar uma dica que deram pra outra pessoa e usar no seu corpo.

nao acho uma comparaçao muito boa esse tópico com o meu,não vou discutir mais.

dúvidas tiradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...