RaiMuNdOs Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 Pessoal não to querendo criar polêmica. Vi um vídeo no YouTube (Tweek 21 Days on HIT, procurem, acho que já foi postado no fórum) e um cara comentou: "Hit has been debunked for a while now. Look up Poliquin's daily undulated periodization, or Fredrick Hatfield's ABC bodybuilding. Hit violates nearly all laws of adaptation, and only a beginner will see results, and even then its only short term." Traduzindo: "Hit tem sido deixado de lado já por um tempo. Procure pelo 'Poliquin's daily undulated periodization', ou 'Fredrick Hatfield's ABC bodybuilding'. O Hit viola quase todas as leis de adaptação, e só um novato verá resultados, e mesmo assim só em curto prazo". Claro que é mais um cara da internet, mas me esclareçam por que ele disse que o hit viola quase todas as regras de adaptação. E esse treino do Poliquin e do Fredrick Hatfield? São válidos. Bem vamos discutir e depor sobre outras formas de treinamento, não só o HIT.
Mentzer Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 Procure pela comunidade HIT MS no Orkut.
FastMF Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 poiseh cara... sinceramente MINHA OPINIAO!!! EU acho o hit uma porcaria.. nao tem nada de mais.. apenas uma reuniao de ideias e conceitos.. formaram o """tcharam""".. HIT!!! o pq da porcaria? pq treina intenso nao eh soh do hit.. treina concetrado nao eh soh do hit.. treina blablablabla tb nao... entre outros.. tb.. o hit pra mim nada mais eh do q um treininho pra sai de um plato... assim como gvt e algumas outras 'aberraçoes' de treino um treino rapido apenas pra da um choque na musculatura... e logo, dps de 1,2 meses seguir com um treino mais completo.. pq po.. 2,3 exercicio pra peito e 2,3 serie.. e espera uma semana pra treina de novo eh um desperdicio... pq em 3 dias, 4 no maximo!!! tua musculatura jah ta regenerada.. msm musculos grandes.. e tb segui treinando hit eh um convite a lesoes e novos platos... pq dps de 1 ano com hit tuas articulaçoes jah foram qse pro espaço...(vide dorian yates, q treinava hit, msm assim nao em sua essencia!!) bom isso q me passo pela cabeça agora.. tem MTO mais coisa q nao me recordo agora... sei q mtos hitters daqui vao cai em cima.. mas o mundo nao eh soh feito desse treino.. tem mtos outros.. e tb.. aqui tudo q se fala eh sobre hit! deviamos muda um poco o foco! pois senao tinha q bota o nome do forum de hit... eu to com o raimundos.. DEBATER OUTROS TIPOS DE TREINAMENTO!! uma boa eh com ctz o powerBB q MTOS atletas tao treinando nao fala soh de hit hit hit hit hit
Mentzer Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 e tb segui treinando hit eh um convite a lesoes e novos platos... pq dps de 1 ano com hit tuas articulaçoes jah foram qse pro espaço...(vide dorian yates, q treinava hit, msm assim nao em sua essencia!!) dorian nao se esionou por isso se querem saber a verdade vao na comunidade o orkut. sem mais.
FastMF Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 entao oq foi? ateh pq nem todo mundo tem orkut... leiam a materia: em busca da serie perfeita 01 no site do treinopesado... melhores informaçoes sobre o hit e pesquisas comprovando sua ineficacia e nao precisa fica brabo nao mw... soh falei MINHA opiniao... tu tem a tua veio... e fala ela ae pra gente debate.. mas a questao eh: debater sobre os mais variados tipos de treinamento... enriquecendo o conhecimento.. nao fica soh falando de hit
Calouro Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 Eu estava estagnado há um bom tempo e li sobre os conceitos do HIT e resolvi tentar. Comecei a treinar ABC 1x e fazer 4 séries (2 de aquecimento bem leve, 1 pesada e 1 até a falha) e ganhei 4 kgs em uns 3 meses e meio, coisa q eu nunca mais tinha ganho. Já até tinha alcançado peso próximo ao q tenho hj, anteriormente, mas nunca consegui mantê-lo e dessa vez estou, portanto acho q é um treino válido. Não defendo o HIT com unhas e dentes e nem acho q seja a única técnica válida de treinamento. Já fiz alguns outros tipos de treino e tb tive boa resposta, assim como fiz alguns q não obtive resposta nenhuma, como o DFHT. Acredito q o segredo mesmo está na periodização. Em breve voltarei a malhar o ABC 2x com algumas variantes e verei os resultados para avaliar melhor. Sei q existe uma forte resistência ao HIT em fóruns gringos como vcs podem ver no link a seguir: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... heavy+duty Postei o link direto em uma página onde um usuário cita uma lista de artigos contra os princípios do HIT. Acho q o negócio é tentar e ver o q é melhor pra vc. O q eu acho errado é a conduta de alguns iniciantes na academia q querem seguir esse protocolo, por o acharem mais fácil, já q terão q ir menos na academia. Acho q esses não tem a experiência suficiente para fazê-lo.
FastMF Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 calouro disse tudo... eh ver oq eh melhor pra voce... hit eh um treino complexo q se deve conhecer algumas variaveis para executa-lo corretamente.... parece facil,engano... jah estudei mto o hit.. com ctz nao eh o melhor pra quem ta começando... no minimo uns 6-8 meses de academia pra treina hit e olhe lah.. mas oq nao gosto eh pessoas defendendo o hit como se fosse o unico treino pra hipertrofia... e indicando pra todo mundo, inclusive iniciantes com qse nenhum conhecimento de treino.... ¬¬ isso eh pedi pra se lesiona..
Mentzer Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 entao oq foi? ateh pq nem todo mundo tem orkut... leiam a materia: em busca da serie perfeita 01 no site do treinopesado... melhores informaçoes sobre o hit e pesquisas comprovando sua ineficacia e nao precisa fica brabo nao mw... soh falei MINHA opiniao... tu tem a tua veio... e fala ela ae pra gente debate.. mas a questao eh: debater sobre os mais variados tipos de treinamento... enriquecendo o conhecimento.. nao fica soh falando de hit vc tirou isso do treino pesado? nao vou nem discutir..
Mentzer Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 O q eu acho errado é a conduta de alguns iniciantes na academia q querem seguir esse protocolo, por o acharem mais fácil, já q terão q ir menos na academia. Acho q esses não tem a experiência suficiente para fazê-lo esses que se fodem bonito
Mentzer Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 mas oq nao gosto eh pessoas defendendo o hit como se fosse o unico treino pra hipertrofia... e indicando pra todo mundo, inclusive iniciantes com qse nenhum conhecimento de treino.... ¬¬ quem indica hit pra iniciantes nao manja nada de hit
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora