Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

precisando de ajuda de quem MANJA no assunto: Treinamento!


George W.

Post Destacado

ta qerendo continua a difamação...

o bagulho da soja eu naum gostei msmo, fonte mais barata de proteina concentrada pra qualqer humilde... la eu msmo comessei a treta...

mais hoje foi engraçado... postei umas 10 opniões... qnd voltei mais tarde pro forum, a maioria, se não todas, tinham um coment com certa ironia da vossa exelencia ai... boto cerol na linha... comesso ai o embate... o 1° palavrão não foi meu... esse abacaxi eu não seguro...

essa é a ultima mensagem que eu posto sobre esse assunto. pra min é ponto final, não comento mais mensagem do mancebo sectario de A.J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o bagulho da soja eu naum gostei msmo, fonte mais barata de proteina concentrada pra qualqer humilde... la eu msmo comessei a treta...

Ainda bem que assume o erro.

mais hoje foi engraçado... postei umas 10 opniões... qnd voltei mais tarde pro forum, a maioria, se não todas, tinham um coment com certa ironia da vossa exelencia ai... boto cerol na linha... comesso ai o embate... o 1° palavrão não foi meu... esse abacaxi eu não seguro...

Não tinha ironia nenhuma, eu só coloquei um ponto de vista diferente do seu e você despirocou.

essa é a ultima mensagem que eu posto sobre esse assunto. pra min é ponto final, não comento mais mensagem do mancebo sectario de A.J.

Ótimo, é o melhor que você faz mesmo.

Que o fórum continue com organização e sem confusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agente vai subindo os leveis né... eu não tinha chingado ele... ele me chingou... apelei... pelomenos eu maquiei as palavras...

ñ me recorde de você ter me avisado, mensagem particular eu não recebi nenhuma, email tmb não... se foi mensagem em tópico eu teria respondido se tive-se visto.

Avisei sim , basta ver na segunda página do tópico

junior.1387 em momento algum o usuário Mentzer te desrespeitou no post acima, isso é um forum e ele pode concordar ou não com você, mas ele não te desrespeitou em momento algum então você deveria fazer o mesmo.

Isso é uma advertencia , próxima vez que você desrespeitar alguém irei tomar providencias tá escutando ? pois você tá ofendendo com palavrões e esse forum não é permitido isso.

Espero que tenha aprendido.

Abraços

Espero que os 2 parem com essa discussão sem fundamento , para os moderadores não terem que tomar providencias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera ainda tenho q estudar e analisar as séries de treinamento do Mentzer e do Junior 1387,mas gostei do artigo que Junior 1387 postou aki no tópico.

li mas ainda não tenho nda concretizado !

Ateh segunda coloco uma das séries em Prática a todo vapor !

. . .Não entendi esse ABC 1x por semana ou 5x por semana. Como faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. .Aí galera ainda tenho q estudar e analisar as séries de treinamento do Mentzer e do Junior 1387,mas gostei do artigo que Junior 1387 postou aki no tópico.

li mas ainda não tenho nda concretizado !

Ateh segunda coloco uma das séries em Prática a todo vapor !

. . .Não entendi esse ABC 1x por semana ou 5x por semana. Como faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x seria...

A seg

B ter

C qua

A qui

B sex

C seg

A ter

B qua

C qui

A sex

B seg

C ter

A qua

B qui

C sex

ja malhei assim... não é tão ruim quanto ABC2x.... oje malho ABCD 1xpor semana... 4 dias.. me da resultados otimos... no seu caso.. mais magro ainda, mais dificuldade de sintese muscular... mais descanso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com uma ultima dúvida, quanto a suplementação, sei que esse não eh o lugar certo pra postar coisas relacionadas a suplemento alimentar.

Por isso queria Msn do MENTZER se puder esclarecer essa dúvida pelo hotmail. será melhor do q criar mais um tópico no site

Abraço e pareçe que meu corpo está reagindo bem ao treinamento, jah ganhei 3 kilos de massa magra... ohh

Estou fazendo abc 5x por semana Feijão com Arroz

SEGUNDA TREINO A= Peito, Ombro e Trícps

TERÇA TREINO B= Costas, trapézio, bícps e antebraço

QUARTA C= Perna

QUINTA A= Peito, Ombro e Trícps

SEXTA B= Costas, trapézio, bícps e antebraço

SÁBADO E DOMINGO= DESCANSO

SEGUNDA COMEÇO PELO TREINO C=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...