Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1º - ABC 1 x na semana não é para iniciantes.

2º - Pode usar outras rotinas, mas ao meu ver um rotina Hardcore é a mais interessante.

3º - Ao treinar ABC 1 x na semana a pessoa tem que pelo menos saber o que é intensidade, cadência e raiva.

Abs,

Júnior.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ja treinei 6x por semana sem Sentir meu corpo cansado...

ele só não Criava musculo :wink:

hoje treino 3x por semana de maneira intensa, tenhu resultados otimos, e so gasto 3dose de whey/malto por semana.....

porq eu gastaria 5doses ? se teria resultados parecidos ou inferiores....

Postado

eu vivo um dilema parecido...

to treinando abcde...no treino eu detono o musculo do dia...mas chega no fim da semana.,,eu sinto q o musculo q eu treinei na segunda..jah esta totalmente recuperado e sedento de estimulos...ai eu fico pilhado se devo voltar a fazer o abcde

penso se realmente meu treino ta tão intenso a ponto de eu treinar um ´musculo por dia...

durante o treino eu fico esgotado...e isso me da um alento...que sim...mas chega no fim da semana e fico confuso...

tenho 2 anos de treino....

destes 10 meses eu considero feitos corretamente...

Postado

eu to no mesmo dilema

Eu fiz muito tempo 5x semana

Daí comecei 4x semana com descanso quarta

Depois mudei pra DFHT 3x semana e tive muito resultado, agora tô pensando em voltar a 5x semana um ABCDE Max OT pra ver se aumento o gasto calórico, porque tô afim de dar uma cortada.

Postado
eu vivo um dilema parecido...

to treinando abcde...no treino eu detono o musculo do dia...mas chega no fim da semana.,,eu sinto q o musculo q eu treinei na segunda..jah esta totalmente recuperado e sedento de estimulos...ai eu fico pilhado se devo voltar a fazer o abcde

penso se realmente meu treino ta tão intenso a ponto de eu treinar um ´musculo por dia...

durante o treino eu fico esgotado...e isso me da um alento...que sim...mas chega no fim da semana e fico confuso...

tenho 2 anos de treino....

destes 10 meses eu considero feitos corretamente...

Postado

Ninguém aqui poderá te dizer se isso é melhor ou pior para você.

O correto é testar, experimentar e APRENDER a avaliar qual o melhor treino para você.

1º - Avalie seu BF a cada nova rotina.

2º - Tire suas medidas a cada nova rotina.

3º - Olhe no espelho, pois ele é seu melhor amigo.

4º - Se for casado fique pelado na frente da sua mulher e pergunte a ela se ela nota alguma diferença.

5º - Monte uma planilha com pesos, exercícios, rotina utilizada, alimentação, doenças no perído, baladas, cadências, séries x repetições e avalie em qual rotina você obteve índices melhores como aumento de peso, de medidas e diminuição de BF.

Abs,

Júnior.

Postado
O correto é testar, experimentar e APRENDER a avaliar qual o melhor treino para você.

Só não vão inventar rotinas muito "inventivas", pessoas podem reagir diferentes a varios tipos de treinamento mas também não é festa no apê.

Visitante Filipão
Postado
Lembrem-se que não é porque o músculo parou de doer que ele está totalmente recuperado.

Exato, tem também o sistema nervoso central...que esse sim demora mais tempo a se recuperar...e muitas vezes essa recuperação é negligênciada.

Postado

Só não vão inventar rotinas muito "inventivas", pessoas podem reagir diferentes a varios tipos de treinamento mas também não é festa no apê.

Ótima e importante colocação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...