Postado 10 de setembro de 200717 anos Olá! Tenho o QUADRIL muito fina 93cm e quero "engrosar" ele, alguem me recomenda algum exercicio? Valeu ;P
Postado 10 de setembro de 200717 anos Todo mundo querendo cintura fininha e vc quer engordala cara? Faça abdominais laterais.
Postado 10 de setembro de 200717 anos cintura com + de 88cm e Bf Auto podem acarretar varias doenças... infarto por ex. se for pra aumenta ela que seje com BF baixo.... escolha uma Abdominal Frontal, faça 1x á 2x por semana 3séries de 10.. Abdominal Lateral 1x na semana 3x10 e um exercicio pra Lombar, Levantamento terra... 1x na semana 3x10 as séries e repetições são opnião minha os exercicios são de fato que hipertrofiam a Area da Cintura.... flw.
Postado 10 de setembro de 200717 anos E eu querendo afinar a cintura por ter um passado gordo hehehe.
Postado 10 de setembro de 200717 anos E eu querendo afinar a cintura por ter um passado gordo hehehe. eu tb.. o pior q eu era magrelo mas com godura nessa area hauehuae
Postado 10 de setembro de 200717 anos Moderador Olá! Tenho a cintura muito fina 93cm e quero "engordar" ela, alguem me recomenda algum exercicio? Valeu ;P 93cm de cintura e tu acha ela fina? Qual a sua altura? É cintura ou quadril?
Postado 11 de setembro de 200717 anos Autor 93cm de cintura e tu acha ela fina? Qual a sua altura? É cintura ou quadril? PUTSSSSSSSSSSSSS ESCREVI TUDO ERRADO.. SIM SIM É O QUADRIL!! FOI MALS ;/
Postado 11 de setembro de 200717 anos xiiiiii... intaum vai terq treina gluteos... agachamento s/ apoio nenhum nos pés ta valendo...
Postado 11 de setembro de 200717 anos Autor xiiiiii... intaum vai terq treina gluteos... agachamento s/ apoio nenhum nos pés ta valendo... ta ok, eu faço gluteos em casa mesmo! quantas series? valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.