Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro de leite 25kg (primeira parte da análise)


dougwar

Post Destacado

Ae zapatista,

Também sou de fortaleza e gostaria de comprar 5kg, mas tem mais 2 amigos meus daqui interessados também. Então pode aumentar se o pessoal do forúm não fechar posso tentar fechar com a galera daqui de Fortaleza msm! Mas será mais fácil se for preenchido com gente daqui do forum!

Quanto sai uma análise dessa? Eu toparia rachar a análise do conteúdo direto da saca!

Flw procês to nessa luta a tempos!!!

podemos conversar entao, manda por mp pra mim, o pedido minimo é 40kg, o produto é sem sabor algum, concentrado a 80%, origem eua, mas nao sei a marca especifica do fabricante.

em junho/julho devera chegar a isolada, o que deve ficar mais interessante em relacao ao preço praticado no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Novamente...

Não coloquei em nenhuma hora em jogo a credibilidade desta empresa nacional em específico..

SOMENTE falei que não se compra whey no escuro em cima de análises de amostra de fabricante..

Uma coisa é você conhecer o produto..trabalhar com ele e etc..

Eu conheço boa parte dos engenheiros químicos das empresas nacionais..então sei do que estou falando..

Existe SIM sacanagem...

Mas não estou falando de nenhuma marca em específico..mesmo pq conheço as fontes inclusive da Nova Zelândia...

Só realmente volto a falar, uma coisa é você comprar um produto de recomendação de alguem que conhece (como vc Zapatista)

Outra coisa é você comprar "whey" pq é mais barata e deu 70% de proteina é boa..

Pelo amor de Deus...vcs devem saber que existe váriosssss tipos de wheys (não só concentrada e isolada)e concentrações..

Por exemplo, se a marca mencionada fabrica uma whey com 40% de proteina não quer dizer que ela é um "lixo". Pq?

Pq depende da finalidade...

Não adianta querer vir comparar a whey da Natures Best com a "whey da Doremus " por exemplo.. (essa é minha opinião)

E estou falando desde qualidade de matéria prima, qualidade nutricional, gosto e dissolução....todos estes fatores fundamentais para uma whey para a MAIORIA das pessoas..

E por falar em credibilidade de empresa..

Me fez lembrar uma história...

Da Parmalat..

Mas aí já é outra história...

Chega de escrever..

Abraço a todos e a você Zapatista!

não to defendendo a marca da whey protein não, mesmo por que nem conheço, nunca comprei, nem experimentei.

eu trabalho com a distribuidora a um bom tempo e com outros produtos vendidos por eles (especificamente o benzoato de sódio, sorbato de potássio e a pectina cítrica) e com base nesses produtos eu nunca tive problemas com a doremus (mas uma vez, a doremus distribui, não fabrica).

se a marca da whey é boa ou ruim, ai eu ja não sei, melhor falar quem já comprou de lá e experimentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...