Morph Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Entao galera faço barra fixa, palma da mao virada pra frente bem aberta.. e queria saber o melhor modo de faze-la.. batendo a barra no peito? esticando o braço por completo na hora de descer? como vcs fazem e qual o melhor modo? se possivel posta uns videos hehe flw
yeah_buddy Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 e desse jeito mesmo... sobe até a barra fica em baixo do queixo, enconstando na parte de cima do peito, e desce ate esticar o braço todo
galloV017 Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Quase esticar todo o braço para continuar com a tensão nos músculos, e dobrar as pernas tbm, só p/dificultar um pouco hehehe........
Morph Postado 6 de novembro de 2007 Autor Postado 6 de novembro de 2007 A melhor maneira seria aquela em que seu bíceps se encontra na posição mais forte, isso é, com a pegada supinada na direção dos ombros. oq vc quis dizer? para n fazer com os braços mto aberto e sim direção do ombro? n vai ficar mto fechado?
falecomcyber Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Direção dos ombros é nem fechado demais, nem aberto. Eh simplemente na direção dos ombros
Castro Alves Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Você deve saber o que é pegada supinada, mas se não sabe, é com as palmas das mãos voltadas pra você. Eu sempre fico em dúvida com pegada supinada e pronada. Eu pensava que supinada era com as mãos da forma que se faz o supino...
lagb Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Castro Alves, Cada uma das pegadas vai estimular um determinado músculo. Se o seu objetivo for largura das costas, então continue fazendo como vc já faz hoje. E supinada é exatamente com as mãos como se faz o supino. Pronada é com as palmas viradas para vc ( Rafael Lacerda se equivocou).
Morph Postado 6 de novembro de 2007 Autor Postado 6 de novembro de 2007 eu estou em duvida no modo das palmas viradas sem ser pra mim.. ( n vo fala qual eh ja q os 2 falaram coisas diferentes hehe)
mach1 Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Castro Alves, Cada uma das pegadas vai estimular um determinado músculo. Se o seu objetivo for largura das costas, então continue fazendo como vc já faz hoje. E supinada é exatamente com as mãos como se faz o supino. Pronada é com as palmas viradas para vc ( Rafael Lacerda se equivocou). Olá colega, Na verdade, pegada supinada é com a palma da mão voltada para si. Ao contrário, na pegada pronada a palma da mão é voltada para fora. Também concordo que a melhor barra fixa é a que o Rafael falou. Mas eu prefiro fazer com as mãos mais próximas uma à outra, pois sinto alongar mais os dorsais. Abraços.
falecomcyber Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Pra lembrar, pensa assim: A pegada que você faz supino NAO EH A SUPINADA. Essa eh a pronada. Supinada eh ao contrario, eh "a pegada da rosca direta", digamos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.