Morph Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Entao galera faço barra fixa, palma da mao virada pra frente bem aberta.. e queria saber o melhor modo de faze-la.. batendo a barra no peito? esticando o braço por completo na hora de descer? como vcs fazem e qual o melhor modo? se possivel posta uns videos hehe flw
yeah_buddy Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 e desse jeito mesmo... sobe até a barra fica em baixo do queixo, enconstando na parte de cima do peito, e desce ate esticar o braço todo
galloV017 Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Quase esticar todo o braço para continuar com a tensão nos músculos, e dobrar as pernas tbm, só p/dificultar um pouco hehehe........
Morph Postado 6 de novembro de 2007 Autor Postado 6 de novembro de 2007 A melhor maneira seria aquela em que seu bíceps se encontra na posição mais forte, isso é, com a pegada supinada na direção dos ombros. oq vc quis dizer? para n fazer com os braços mto aberto e sim direção do ombro? n vai ficar mto fechado?
falecomcyber Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Direção dos ombros é nem fechado demais, nem aberto. Eh simplemente na direção dos ombros
Castro Alves Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Você deve saber o que é pegada supinada, mas se não sabe, é com as palmas das mãos voltadas pra você. Eu sempre fico em dúvida com pegada supinada e pronada. Eu pensava que supinada era com as mãos da forma que se faz o supino...
lagb Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Castro Alves, Cada uma das pegadas vai estimular um determinado músculo. Se o seu objetivo for largura das costas, então continue fazendo como vc já faz hoje. E supinada é exatamente com as mãos como se faz o supino. Pronada é com as palmas viradas para vc ( Rafael Lacerda se equivocou).
Morph Postado 6 de novembro de 2007 Autor Postado 6 de novembro de 2007 eu estou em duvida no modo das palmas viradas sem ser pra mim.. ( n vo fala qual eh ja q os 2 falaram coisas diferentes hehe)
mach1 Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Castro Alves, Cada uma das pegadas vai estimular um determinado músculo. Se o seu objetivo for largura das costas, então continue fazendo como vc já faz hoje. E supinada é exatamente com as mãos como se faz o supino. Pronada é com as palmas viradas para vc ( Rafael Lacerda se equivocou). Olá colega, Na verdade, pegada supinada é com a palma da mão voltada para si. Ao contrário, na pegada pronada a palma da mão é voltada para fora. Também concordo que a melhor barra fixa é a que o Rafael falou. Mas eu prefiro fazer com as mãos mais próximas uma à outra, pois sinto alongar mais os dorsais. Abraços.
falecomcyber Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Pra lembrar, pensa assim: A pegada que você faz supino NAO EH A SUPINADA. Essa eh a pronada. Supinada eh ao contrario, eh "a pegada da rosca direta", digamos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora