Daniel body Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 Galera preciso da ajuda de vcs.Meu peitoral ñ define nem f...(ñ rasga).Já fiz vários tipos de tentativas,treinos,etc...(fly,crucifixo,supino fechado-3x8,4x10,4x6,e nada).Gostaria de saber se alguem aqui tinha esse problema e conseguiu melhorar o peitoral?O que fez?Acredito que ñ seja problema de alimentação,pois ñ como frituras,nem doces,tenho uma dieta boa com proteínas carbo,e suplementos,etc...Viso crescer,mas só'inchar"o peitoral ñ da né?rs... Me ajudem aê please. Abraços!
Moderador Locemar Postado 27 de novembro de 2007 Moderador Postado 27 de novembro de 2007 Vc é gordo? Qual seu peso, altura e BF?
Daniel body Postado 27 de novembro de 2007 Autor Postado 27 de novembro de 2007 1,77m-75kg.BF Ñ SEI...
Daniel body Postado 27 de novembro de 2007 Autor Postado 27 de novembro de 2007 Ñ sou gordo ñ ao contrário sou ectomorfo,tenho dificuldade de ganhar.
Rafito Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 vc tem deltoides e triceps bem desenvolvidos ? talvez seja isso... tem gente q faz supino, sente triceps e ombro, mas nao sente o peito... peça pro seu instrutor verificar se vc realiza os exercicios corretamente
Daniel body Postado 28 de novembro de 2007 Autor Postado 28 de novembro de 2007 É,tenho deltóides e triceps,bem desenvolvidos,mas acredito que exista alguma técnica,ou exercício que melhore,o que me dificulta é que tenho uma genética ruim para peitoral,faço com cadência 2-1-4,e realiza os movimentos completos.
Moderador Locemar Postado 28 de novembro de 2007 Moderador Postado 28 de novembro de 2007 É,tenho deltóides e triceps,bem desenvolvidos,mas acredito que exista alguma técnica,ou exercício que melhore,o que me dificulta é que tenho uma genética ruim para peitoral,faço com cadência 2-1-4,e realiza os movimentos completos. Eu acho que vc tá fazendo algo errado pois acaba forçando mais o ombro e tríceps do que o peito. Vc desce a barra até em baixo quando faz supino? Ou é daqueles que se preocupa mais com o peso e fica fazendo metade do movimento? A barra deve encostar o peito, e quando descer, estufe o peito. Quando empurrar a barra, não jogue os ombros para frente. Não desça a barra na altura do pescoço como se fosse uma guilhotina, ela deve descer na altura dos mamilos. Se for ver o seu movimento de frente, seus braços não devem ficar retinhos fazendo 90° com o corpo, eles ficam levemente abaixados justamente pra evitar sobrecarga nos ombros. Os pés devem se apoiar no chão, a lombar não encosta no banco, mas somente a bunda e as costas. Faça essas mudanças e veja se vai sentir mais o trabalho no peitoral.
Daniel body Postado 1 de dezembro de 2007 Autor Postado 1 de dezembro de 2007 Valeu pelas dicas brother,mas acho que no meu caso é genética mesmo,daquelas que só com muito tempo p/ desenvolver o peitoral bem legal mesmo, mas vou tentar fazer mais concentrado ainda.Abraços!
nohead Postado 2 de dezembro de 2007 Postado 2 de dezembro de 2007 a duvida dele, era a minha tb, resolvido abraços
G-TEN Postado 2 de dezembro de 2007 Postado 2 de dezembro de 2007 eu estava vendo alguns videos e notei que a maioria dos culturistas naum estente os braços ao maximo ao levantar o peso no supino , els sempre deixam os braços levemente arcados deixando a barra numa altura um pouco inferior ... alguem sabe oq pq disso!?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora