Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 MITOS DA MUSCULAÇÃO


STRONGER_THAN_EVER

Post Destacado

rsrsrsrs......você é engraçado!

Quer comparar um estudosinho de merda desses feito no Canadá sabe-se lá por quem, com FISIOLOGIA????!!!!!!

Eu já disse e repito, deixem-se de estudos feitos na China, no Sudão ou no Canadá....deixem-se de teorias e de treinos mágicos e treinem como homens!

Adaptem um treino para vocês e aguardem os resultados aparecerem, pois eles não aparecem da noite para o dia...eles demoram!

Você até podia postar 100 estudos diferentes aqui, porque o que conta para mim, é a prática!

É o que eu vejo diariamente em outras pessoas e principalmente no meu corpo.

O rafael citou como referência um artigo do Paulo Gentil e você chama isso de estudosinho de merda ? ai se pegou pesado né Filipão

Acho que você precisa ler primeiro os artigos e estudos do cara, antes de falar tamanha besteira, até pq nosso conhecimento tá bem distante de um cara desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Filipão

O rafael citou como referência um artigo do Paulo Gentil e você chama isso de estudosinho de merda ? ai se pegou pesado né Filipão

Acho que você precisa ler primeiro os artigos e estudos do cara, antes de falar tamanha besteira, até pq nosso conhecimento tá bem distante de um cara desse.

Cara, o estudo não é do Paulo Gentil, mas sim de uns "pesquisadores" de uma universidade no Canadá!

"Pesquisadores" esses que ninguém sabe que são...

E outra, tou farto desses caras que só porque viram um estudosinho novo na net, saem postando como se isso fosse uma maravilha!

E tou pegando pesado???

Você só pode estar brincando né?

Eu postei o que a FISIOLOGIA diz....e isso é o mais importante....e o cara vem com um estudosinho desses feito sabe-se lá por quem?

Ahhhh qual é maluko!!!

Sem comentários....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o estudo não é do Paulo Gentil, mas sim de uns "pesquisadores" de uma universidade no Canadá!

"Pesquisadores" esses que ninguém sabe que são...

E outra, tou farto desses caras que só porque viram um estudosinho novo na net, saem postando como se isso fosse uma maravilha!

E tou pegando pesado???

Você só pode estar brincando né?

Eu postei o que a FISIOLOGIA diz....e isso é o mais importante....e o cara vem com um estudosinho desses feito sabe-se lá por quem?

Ahhhh qual é maluko!!!

Sem comentários....

A única pessoa que deve estar brincando aqui é você, o Paulo Gentil não iria escrever um artigo falando de estudos que fosse porcaria, ele tem conhecimento pra isso e não sai copiando e colando estudos que acham na internet como muitos autores fazem.

Sem comentários digo eu, de uma pessoa como você dizer uma coisa dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu postei o que a FISIOLOGIA diz...

A fisiologia (do grego physis = natureza e logos = palavra ou estudo) é o ramo da biologia que estuda as múltiplas funções mecânicas, físicas e bioquímicas nos seres vivos. De uma forma mais sintética, a fisiologia estuda o funcionamento do organismo.

A fisiologia socorre-se dos conhecimentos proporcionados pela Física para explicar como decorrem essas funções vitais e segundo que princípios físicos. Efectivamente, os conceitos da Biologia são indissociáveis da Física (ainda que aqui se fale de Física num sentido mais lato, incluindo a química).

Da mesma forma, a fisiologia é baseada em estudos que chegaram a uma conclusão. Existem pessoas que entendem pouco de fisiologia, e muito de fisiologia e podem escrever muita besteira ou não.

Garanto que Paulo Gentil tem conhecimento aprofundado sobre isso, e ele nao escreveria uma besteira para o GEASE para queimar o seu filme.

Ainda continuo defendendo a minha idéia de que cadência é importante, mas eu nao treino que nem os hiteiros. Mantenho 2-0-2, muitas vezes indo pra 2-0-3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão

rsrsrsrsrs

continuem então com os vossos estudinhos e teorias...

A minha opinião está dada e tenho plena consciência que é a mais correta...

agora se vocês preferem acreditar em estudinhos feitos por "pesquisadores" de uma universidade no Canadá, em vez de da prática, problema vosso!

boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego sem educaçao da pqp.... rafael foi mo gente boa de po o estud oai pra acrescenta mais 1 ponto d vista e o cara vem chingano

e depois vem me fala q taca 120 no supino e levanta em 1 seg? ai n ne

acho q todo tipo de estudo , msm q seja do pipoquero da esquina so tem a acrescenta.. e se vc n acredita ok issso e sua opniao.. mas n vamos abaxa o nivel aqui n so qp vc n concorda ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não roubo nos exercicios, se você reparar em um post meu acima, eu digo que faço o movimento com amplitude, correto, mas rápido.

Nem o peso está leve...

Coloco 120kg no supino Reto com barra e faço 1-0-2...tento fazer a parte concêntrica o mais rápido possivel e mesmo com muito peso, tenho certeza que não me demora 2 segundos.

Lógico que a contração muscular é importante...e não é por fazer 1-0-2 que deixa de haver contração.

Não tinha reparado isso.

Você coloca 120kg no supino reto e faz a fase concentrica em 1 segundo ? tá bom e meu nome é Dorian Yates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...