Elcatraca Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 opa! eu acompanho o fórum ja tem um tempinho...mas resolvi fazer o cadastro agora só... então...eu tenho 17 anos...tenho 1,82m e 104 kg...meu BF é bem alto, mas ainda n sei qual é... e eu tava aqui analisando...eu to querendo primeiro ficar no peso certo pra depois começar a crescer em massa magra...e eu tava querendo secar o que tiver pra secar até o começo de fevereiro...pra daí começar a hipertrofia... eu já to diminuindo na alimentação...comendo mais verdura e tal...acho q to ajeitando o jeito q eu me alimento... eu tava tomando malto...só q dai troquei uma ideia com o meu professor e ele disse q n valia a pena pra secar, então cortei tb. comprei um pote de whey pra mim...to tomando um copo 200 ml antes do treino...to treinando faz 1 mes e meio...queria ver tb se compensa por ser no começo tomar whey... e no treino faço 30 min d aerobico na bike... sera q rola perder 20 kg em 2 meses assim?? ou tenho q aumentar a carga de aerobico? valeu ae! abraço!
Morph Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 n da pra sabe ehe tem q ve sua dieta certinha.. e entra tb a questao de individualidade biologica
Elcatraca Postado 3 de dezembro de 2007 Autor Postado 3 de dezembro de 2007 então... mas tpw... n to sendo mt absurdo n neh? pq sei la...eu leio o max q eu posso sobre isso... mas ainda so bem leigo...
Moderador Locemar Postado 3 de dezembro de 2007 Moderador Postado 3 de dezembro de 2007 Tu não quer perder 20kg por causa do carnaval não né?
Elcatraca Postado 3 de dezembro de 2007 Autor Postado 3 de dezembro de 2007 na verdade não... eu sempre odiei ser gordo... daí agora resolvi q ia secar e tal... dai acabei fazendo uma aposta com uns amigos pra ver quem muda mais até o começo de fevereiro e tal... mas é mais por mim mesmo...nem curto essa gordura toda... mas n q seja ruim essa d ta mais o menos legal pro carnaval..xD
galloV017 Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 20 quilos em 2 messes é puxado, provavelmente vai ficar meio fraco e isso vai deixar vc com pouca vontade de malhar, tudo pq esse tempo é curto para perder esse peso todo, os primeiros 10 quilos devem ser fáceis mas depois complica um pouco. O negócio é fazer uma dieta caprichada e mandar exercícios aeróbicos e musculação, o whey vc toma depois do treino.
RaiMuNdOs Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 Vc tah muito imediatista... 20kgs em dois meses? Nao existe mágica nisso tudo, e use seu bom senso. Não to dizendo que é impossível. Mas vc passou 17 anos se alimentando só de porcaria comendo mal pra kramba, se empanturrando de gordura pizza mcdonalds, e quer concertar a merda em 2 meses? Não se afobe, crie planos, mas não pense que tudo vai se resolver da noite pro dia se vocÊ seguir uma receita de bolo. Tenha determição e paciencia e os resultados virão. Seja apressado e você ficará frustrado ou doente. Abraços, boa empreitada.
Elcatraca Postado 4 de dezembro de 2007 Autor Postado 4 de dezembro de 2007 pois é... pensei nisso de ser imediatista e tal... acho q provavelmente eu vou ficar fraco mesmo...mas eu realmente me determinei q vou perder esse peso...e vo deixar como meta...daí, se eu perder a metade disso q seja, já é um ganho bom... eu vou continuar essa minha rotina por esses dois meses daí eu posto os resultados... quanto ao whey...n pega nada tomar ele querendo perder peso né?
rafael_22 Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 a 1ª coisa a fazer é tirar essa expectativa pro carnaval, pois se qnd estiver proximo e caso vc não tenha perdido os 20 kgs esperados, pode dar uma desanimada e esse trabalho ir por agua abaixo . mais vai lá cara, bom treino e boa sorte!!!
Elcatraca Postado 4 de dezembro de 2007 Autor Postado 4 de dezembro de 2007 então... por isso que nem to com muita expectativa pro carnaval... mas vou manter minha meta alta...dai o que vier até lá é lucro^^
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora