Priscila Mendes Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 acho que dispenso engordar.... ; P o que são crunches? desculpem-me a ignorância. tô aqui rindo sozinha da minha suspeita de hérnia. google search, aliado a hipocondría e irgnorância, dá nisso obrigada pelas respostas pessoal
Moderador Locemar Postado 6 de dezembro de 2007 Moderador Postado 6 de dezembro de 2007 acho que dispenso engordar.... ; P o que são crunches? desculpem-me a ignorância. tô aqui rindo sozinha da minha suspeita de hérnia. google search, aliado a hipocondría e irgnorância, dá nisso obrigada pelas respostas pessoal Crunch é o movimento de flexionar o tronco pra frente. Crunches são os abdominais que nós conhecemos. O mais básico é esse: http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... runch.html Crunch inclinado é isso: http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... runch.html Aí tem os laterais e as variáveis.
P12oGM Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Qual exercício pega mais esse músculo???
Moderador Locemar Postado 6 de dezembro de 2007 Moderador Postado 6 de dezembro de 2007 Qual exercício pega mais esse músculo??? "esse" qual?
P12oGM Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 "esse" qual? Esse o que a moça estava falando no primeiro post,aí você postou a imagem. Tipo,queria mais trabalhar a parte lateral do abdomem tipo perto da cintura.Quais os exercícios mais usuais???
Priscila Mendes Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 que eu saiba essa parte não é um músculo isolado... é parte do oblíquo do abdomem....
Alemao SPFC Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 na minha atual academia as series de abdomem se restringem as convencionais q conhecemos. So muda a qtde nao gosto, pois gostaria de trabalhar essa regiao tambem de outras maneiras, mas o cara é foda comecei a fazer abdomem nas seg. quar e sex e ele ja falou merda..... assim nao consigo nunca
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora