Priscila Mendes Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 acho que dispenso engordar.... ; P o que são crunches? desculpem-me a ignorância. tô aqui rindo sozinha da minha suspeita de hérnia. google search, aliado a hipocondría e irgnorância, dá nisso obrigada pelas respostas pessoal
Moderador Locemar Postado 6 de dezembro de 2007 Moderador Postado 6 de dezembro de 2007 acho que dispenso engordar.... ; P o que são crunches? desculpem-me a ignorância. tô aqui rindo sozinha da minha suspeita de hérnia. google search, aliado a hipocondría e irgnorância, dá nisso obrigada pelas respostas pessoal Crunch é o movimento de flexionar o tronco pra frente. Crunches são os abdominais que nós conhecemos. O mais básico é esse: http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... runch.html Crunch inclinado é isso: http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... runch.html Aí tem os laterais e as variáveis.
P12oGM Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Qual exercício pega mais esse músculo???
Moderador Locemar Postado 6 de dezembro de 2007 Moderador Postado 6 de dezembro de 2007 Qual exercício pega mais esse músculo??? "esse" qual?
P12oGM Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 "esse" qual? Esse o que a moça estava falando no primeiro post,aí você postou a imagem. Tipo,queria mais trabalhar a parte lateral do abdomem tipo perto da cintura.Quais os exercícios mais usuais???
Priscila Mendes Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 que eu saiba essa parte não é um músculo isolado... é parte do oblíquo do abdomem....
Alemao SPFC Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 na minha atual academia as series de abdomem se restringem as convencionais q conhecemos. So muda a qtde nao gosto, pois gostaria de trabalhar essa regiao tambem de outras maneiras, mas o cara é foda comecei a fazer abdomem nas seg. quar e sex e ele ja falou merda..... assim nao consigo nunca
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.