schaefer Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 fala galera! eu tenho observado que a porção superior do meu peito (toda a parte clavicular do peito) também os ombros de uma extensão a outra e deltóides não estão se desenvolvendo.. nessa porção no peitoral superior e clavicular parece que nem tem músculo.. alguém sabe uma série boa pra pegar bem essa região? meu treino de peito atual (podem falar mal, quero saber se tá ruim mesmo) é: Afastamento inclinado com halteres Pull-over Supino reto com halteres (intercalando o dia com cross-over) meu treino de ombro atual é: Elevação lateral com polia baixa e tronco inclinado Elevação frontal com 1 halter Elevação alternada com polia baixa valeu!
yeah_buddy Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 meu treino (estou tentando enfatizar a porçao superior do peito) crucifixo levemente inclinado (30º) supino bem inclinado com halteres (45º) supino reto com halteres ombros: desenvolvimento militar elevação lateral de pé voador invertido
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2007 Moderador Postado 15 de dezembro de 2007 Afastamento inclinado com halteres Pull-over Supino reto com halteres (intercalando o dia com cross-over) meu treino de ombro atual é: Elevação lateral com polia baixa e tronco inclinado Elevação frontal com 1 halter Elevação alternada com polia baixa Afastamento seria o crucifixo correto? Acho melhor vc começar com um supino inclinado com halteres com super série com crucifixo inclinado. Isso iria destruir suas fibras superiores. Depois manda o supino reto com barra e termina no crossover. Tira esse pullover aí que não ajuda em nada no peito. E pra ombro, começa mandando algum desenvolvimento com halteres ou militar. Vc só colocou isolador no treino de ombros.
DUDA14 Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 Bom eu tinha o mesmo problema q vc no começo eu tentava enfatizar mais o superior mais num dava nada dai nem dei muito bola apenas treinei peito mas intensamente. CAra nem de muita bola é só intensifica seu treino de peito com Superséries como o Locemar falo e outras variaveis que com o tempo isso tende a ganhar massa Enquanto o treino de peito faz igual o Locemar falo E o de ombro faz desenvolvimento com barra por frente pega muito o deltoide frontal e peitoral superior pra sumir a clavicula é o canal. Espero ter ajudado Blz
schaefer Postado 15 de dezembro de 2007 Autor Postado 15 de dezembro de 2007 Ae valeu locemar e DUDA14 pelas sugestões minha série agora tá assim: Peito Supino inclinado Supino reto Cross over Ombro Desenvolvimento pela frente na barra Elevação lateral inclinada Crucifixo inverso Ae DUDA, massa a dica de num dá mt bola.. a parada é enfatizar o máximo msm, valeu Tô fazendo ombro e peito uma vez só na semana pra poder recuperar as 48 horas necessárias, vcs acham que tá blz assim?
schaefer Postado 15 de dezembro de 2007 Autor Postado 15 de dezembro de 2007 minha série agora tá assim: Peito Supino inclinado Supino reto Cross over Ombro Desenvolvimento pela frente na barra Elevação lateral inclinada Crucifixo inverso Só uma parada q esqueci de perguntar pra vcs q são profissas: o que solicita mais? crucifixo inclinado ou supino inclinado? e sendo q eu faço peito e ombro no mesmo dia, o melhor pra mim é desenvolvimento pela frente com barra ou elevação frontal com 1 halter? valeu
DUDA14 Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 Só uma parada q esqueci de perguntar pra vcs q são profissas: o que solicita mais? crucifixo inclinado ou supino inclinado? e sendo q eu faço peito e ombro no mesmo dia, o melhor pra mim é desenvolvimento pela frente com barra ou elevação frontal com 1 halter? valeu Oq solicita mais é o crucifixo porem é um isolador. Seria uma boa vc trocar o supino inclinado pelo crucifixo inclinado Tira o cross over e coloca uma Paralela se vc aguentar e se sua academia tiver é claro Então ficaria assim o seu treino de peito Crucifixo inclinado Supino reto Paralela E quanto a ombro deixa o Desenvolvimento por frente pq é ótimo pra pegar a região clavicular tanto do deltoide quanto peito. mais duvidas é so pidi. vlw
schaefer Postado 15 de dezembro de 2007 Autor Postado 15 de dezembro de 2007 Oq solicita mais é o crucifixo porem é um isolador. Seria uma boa vc trocar o supino inclinado pelo crucifixo inclinado Tira o cross over e coloca uma Paralela se vc aguentar e se sua academia tiver é claro Então ficaria assim o seu treino de peito Crucifixo inclinado Supino reto Paralela E quanto a ombro deixa o Desenvolvimento por frente pq é ótimo pra pegar a região clavicular tanto do deltoide quanto peito. mais duvidas é so pidi. vlw Ae DUDA valeu mesmo.. só duas coisas então: Infelizmente ñ dá pra eu fazer paralela na minha academia, então fico com o cross mesmo, mas é melhor fazer sem inclinar mt o corpo pra frente ñ é? Outra coisa, fazer cada grupo muscular um dia só na semana mas o mais forte possível tá blz ou tem q ser mais dias? valeu
Senhor Proteina Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 aproveitando o assunto... meu treino tah assim crucifixo inclinado 3 series supino inclinado com alteres 2 series supino reto barra 2 series crucifixo reto 3 series supinio declinado maquina 3 series tah bom...ou não??? oq mudariam???
Visitante Filipão Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 fala galera! eu tenho observado que a porção superior do meu peito (toda a parte clavicular do peito) também os ombros de uma extensão a outra e deltóides não estão se desenvolvendo.. nessa porção no peitoral superior e clavicular parece que nem tem músculo.. alguém sabe uma série boa pra pegar bem essa região? meu treino de peito atual (podem falar mal, quero saber se tá ruim mesmo) é: Afastamento inclinado com halteres Pull-over Supino reto com halteres (intercalando o dia com cross-over) meu treino de ombro atual é: Elevação lateral com polia baixa e tronco inclinado Elevação frontal com 1 halter Elevação alternada com polia baixa valeu! Estou com o Locemar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora