Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado


  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Po me falem outros sites com shipping internacional barato pq a bodybuilding não tá mais cobrindo os preços da tfsupplements.
www.supplementexpress.com, o frete é até + barato do q a tfs, bom pelo menos é o q parece, simulei a compra de 3 true mass bsn 5lb so pra ver a questao do frete e ficou $9,99 pra k (Oo) mas tipo nem sei se esse é o valor minimo e depois eles te mandam o valor correto via e-mail confirmando o valor total pra dae vc autorizar a compra (como fazem algumas lojas), quando encontrei essa loja já tinha feito um pedido na tfs mas meu próximo pedido provavelmente vai ser lá...

*só tem o metodo usps air parcel pra pedidos internacionais (6-10 dias úteis)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante XEPIV

Putz, que pessima noticia!!!!

Na verdade não entendi bem o porque , se o site do TF é fake ou não tem número para contato e nem responde online. Mas a maioria dos atendentes estão me dizendo que eles não estão cobrindo mais encomendas de envio internacional . Mas não custa nada tentar, as vezes vc da sorte e pega um atendente desinformado ! kkkkkkkkkk

À tarde tem uma atendente a "Amy" muito gente boa e foi ela quem me deu os descontos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho este preço, geralmente o frete é 10 dólares para cada 2.2 libras( 1kilo).
não exatamente, pelo menos na tfs simulei la 3 cytogainer de 6lbs e o frete ficou em $21,95, em todo caso mandei um e-mail pra suppexpress pra confirmar o valor do frete da compra q simulei lá

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante vti-vermelho
recebi email de confirmação de envio ontem..... depois de 2 semanas da compra, agora eh esperar e rezar pra cair não alfandega

morp...... 32 dolar + 20 de frete = 52 dolares, acho q nao passa de 150 contando se cair na alfandega..

+ - isso

Qual foi a forma de pagamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal, sobre minha encomenda, tenho 2 notícias boas e 2 ruins :D

A primeira notícia boa é que meu pedido chegou na sexta-feira da semana passada.

Mas a primeira notícia ruim é que os produtos vieram trocados.

Em vez dos produtos que pedi, foram enviados os mesmos produtos que o usuário diogo.teixeira encomendou, acho que houve alguma confusão já que nossos pedidos haviam sido embarcados no mesmo dia, 5 de março.

A segunda notícia boa é que falei por telefone com o Shawn TFSUPPLEMENTS.COM que concordou enviar os produtos corretos tão logo eu solicitasse a devolução dos produtos errados lá na alfândega.

Provindenciei isso na segunda-feira mesmo e meus produtos foram embaracados, segundo o Shawn, na quarta-feira.

A segunda notícia ruim é que, por mais que eu insista com o Shawn, ele não envia um e-mail confirmando o envio dos produtos, diz que vai mandar mas nunca manda.

Já pedi isso para ele umas três vezes, até que fiquei sabendo que outro forense que comprou por paypal teve o mesmo problema em conseguir um e-mail de confirmação.

Então imagino que seja um daqueles problemas de "sistema".

Se o pedido não é feito pela via convencional e o aviso de envio não é produzido automaticamente, eles não se preocupam em enviar o aviso "manualmente".

Fazer o que, agora só resta esperar mais uns 30 dias... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...