Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado


  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Então vale a pena mesmo pagando mais pelos fretes em fazer vários pedidos da sua encomenda toda picada , dai assim tendo menos chance de ser taxado nos impostos o que implica também em não ter que apresentar a receita do nutricionista ? já vi gente vendendo essas receitas não sei pq essa burocracia toda para essa classe de suplementos deve ser só por esse motivo de comercialização mesmo pq nego compra bomba nessas farmácias com receita falsa que é mto pior que suplemento alimentar.

sim, mas comprar com receita falsa em farmacia é crime.

não vejo nada d+ em pedir a prescrição nutricional do suplemento, é um procedimento correto, se a anvisa é fresca ou não com alguns produtos ai já é outra história.

quanto ao envio de mercadoria, o tamanho da caixa pode influenciar em cidades onde a fiscalização aduaneira é feita por amostragem, e, obviamente, grandes volumes chamam mais a atenção do que pequenos.

nesse caso, dividir as encomendas é sim uma boa solução.

quanto a modalidade de frete mais rápida é bom colcar na ponta do lápis já que você vai pagar até 60% a mais no valor do produto em imposto (fedex é obrigado a cobrar), correr o risco maior de fiscalização da anvisa e tudo isso pagando frete mais caro. compensa o risco por causa de 15 dias a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante XEPIV

Po então pra mim que estou com pressa e vou ter que pagar os 60% de qualquer jeito é mais em conta pedir tudo num só pedido pra diminuir no preço do frete e providenciar todas as receitas necessárias logo de uma vez só . Assim se rodar na fiscalização é só apresentar as receitas né , não influenciando o tamanho volumoso ? pq to pensando em pedir tudo de uma vez hahahaha :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo nada d+ em pedir a prescrição nutricional do suplemento, é um procedimento correto, se a anvisa é fresca ou não com alguns produtos ai já é outra história.

Concordo, a ANVISA está no papel dela quando pede a receita. Mas que é um saco correr atrás disso, isso é... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui fazer a compra de um whey 10lbs, deu erro no cartão de crédito, a compra foi aprovada mas o endereço que a minha operadora informava não batia com o endereço de entrega e por isso não dava certo.

Então conversei com eles e fui fazer o pedido por telefone.

Por telefone o cara queria me cobrar 50$ de frete. Desisti do pedido.

Estou indo pra argentina esse mês, lá parece ser mais barato os suplementos, mas pelo que vi só vendem universal e ultimate nutrition.

Alguém sabe dizer se são de qualidade as marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui fazer a compra de um whey 10lbs, deu erro no cartão de crédito, a compra foi aprovada mas o endereço que a minha operadora informava não batia com o endereço de entrega e por isso não dava certo.

Tive esse problema quando tentei comprar com VISA e MASTER. Só consegui comprar na TF com AMEX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...