simãoall Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 eu tomei creatina,massa,whey e malto mais novo que você bem,ao menos tô vivo
diogo.tobias Postado 22 de fevereiro de 2008 Postado 22 de fevereiro de 2008 Opa galera. Queria saber tambem. Eu fiz academia por uns 7 ~ 8 meses quando tinha entre 15 à 16 anos. Ai fiz uns 4 meses de Jiu Jitsu e parei com os 2 . Agora uns 4 anos depois, voltei a fazer, faz 1 semana. To indo até que bem eu acho. Antes nem tomava nada, só vitamina de banana, maça e mamao com leite e mais nada. Agora estou afim de crescer mais rápido e pegar mais pesado, estou com 19 anos (logo menos 20). Queria saber se já posso tomar a CREATINA de começo, ou tenho que esperar mais tempo. E só tomando a CREATINA já ajuda bastante? Ou tenho que tomar algo a mais tambem ? Abraços
Kymma Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Opa galera. Queria saber tambem. Eu fiz academia por uns 7 ~ 8 meses quando tinha entre 15 à 16 anos. Ai fiz uns 4 meses de Jiu Jitsu e parei com os 2 . Agora uns 4 anos depois, voltei a fazer, faz 1 semana. To indo até que bem eu acho. Antes nem tomava nada, só vitamina de banana, maça e mamao com leite e mais nada. Agora estou afim de crescer mais rápido e pegar mais pesado, estou com 19 anos (logo menos 20). Queria saber se já posso tomar a CREATINA de começo, ou tenho que esperar mais tempo. E só tomando a CREATINA já ajuda bastante? Ou tenho que tomar algo a mais tambem ? Abraços tenho a mesma duvida! se alguem puder responder ps- desculpa reviver o topico rs.
MarcosMarques Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Engraçado é esse pessoal que com 7 meses de academia já quer ser grande. Tu vai ter que passar por muita coisa ainda, aprender a fazer tua própria série, ver a quais exercícios seu corpo responde melhor e tudo mais. Mas enfim, verão é isso aí, vá pra praia inchado e passe o inverno fino. bom proveito. O que se ganha fácil, se perde fácil. E não se dá o devido valor.
LucaStyle Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Não da pra intender esse povo.. o 1° tem 16 anos, tem muito que crescer ainda e já quer suplementar ! Pra que isso ? O outros mal começou a malhar já quer tomar creatina ! Pra que isso ? Ninguém cresce de um mês pro outro não, e suplemento não faz MILAGRE. Bando de gente fraca que só quer saber de treinar pro final do ano.
frankslader Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Concordo com os que falaram que é MUITO CEDO suplementar com 16 anos. Jogar dinheiro fora pra tirar onda com os "coleguinhas".
O Garoto Destemido Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 crashov3r, como que anda o preço dos suplemento ai em rio preto? Aqui em jales é mó facada. 120 reais o 3Whey probiotica, pior que tem gente que compra
oozaru Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 PORRA preço de importado, aqui em londrina ta em promocao ta 78 ou 87 nao lembro
rafael_lacerda Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 cara , eu vou fazer 16 anos , estou na academia faz 7 meses . eu comecei a malhar nao consequia fazer anda , só tem cara super bombado na academia . ae eu ficava com vergonha . pow eu magrinho malahndo com uns caras desses . comecei a tomar suplementos e creatina , faz 4 meses , quanto eu comecei a tomar , imediatamente eu comecei a mudar minha alimentaçao e a atividade na academia . a medida do meu braço era 28 , hoje é 28 , eu nao tinha tanquinho , hoje eu tenho , cara meu corpo esta comletamente esculpido , agora quem tem vergonha d malhar comigo sao os caras la , eles sao bonbados , eu sou sarado kkk , meu conselho é , coma muita massa , malhe muito e tome bastante suplemento , mas nao fique parado ,faça alguma atividade fisica , ok . um dia vc chega la amigo , eu chequei pq vc nao pode .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora