dije Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Caros amigos do fórum , gostaria apenas que me indicassem quais as melhores marcas de whey importadas, levando em conta a quantidade de proteínas por dose e preço, assim como a confiabilidade que voçês tem sobre as mesmas. Gostaria de mudar para uma das mesmas, uma vez que já estou meio cansado de tomar apenas a 100% da Probiótica.
laerte Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Sugiro a whey da Dymatize, café mocha, deliciosa e completa.
dije Postado 15 de março de 2008 Autor Postado 15 de março de 2008 Muito obrigadopela resposta parceiro, más não achei esta marca de whey no site do Corpo perfeito,vou ver se acho aqui na minha cidade. Dando uma olhada fiquei em dúvida entre a Whey Protein Perfect (910g) Nature's Best e a Ultra whey pro da Universal, ambas tem razoáveis quantidades de proteína por dose, mas o meu receio quanto a da Nature best se encontra nas 40 mg de colesterol por dose, será que isso acarretaria algúm malefício? Desde já agradeço a ajuda e comprensão de todos.
cD_Bolt Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Optimum, Designer, EAS, Milly(nacional +barato). Eu queria tomar esse 100% da probiótica, mas nem issu essa minha cidade tem nas farmácia, comu soh posso pegar na farmácia comprei aquele Monster Nitro Pack pra esperimentar. Mas ta aew, as mais conhecida e q vejo o pessoal elogiar mais.
mau_faefi Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 optimum, eas, cytosport, universal.. todas são de qualidade
romeo Postado 16 de março de 2008 Postado 16 de março de 2008 Nature's Best...excelente custo x benefício!
GirlGYM Postado 16 de março de 2008 Postado 16 de março de 2008 Nature's Best...excelente custo x benefício! tb acho isso.... é uma excelente whey e tem um dos melhores preços outras: designer, eas, optimum, Universal, etc..
dije Postado 16 de março de 2008 Autor Postado 16 de março de 2008 Obrigado pelas respostas de todos, acho que vou comprar mesmo a whey da Natures best.
mach1 Postado 16 de março de 2008 Postado 16 de março de 2008 Nature's Best...excelente custo x benefício! Realmente, coisa boa essa marca! Nacional, infelizmente, não tenho mais coragem de gastar. Nenhum suplemento, aliás. Quem sabe no futuro, quando houver rigorosos testes e de qualidade e fiscalização séria em cima. Abraços.
eduaarc Postado 17 de março de 2008 Postado 17 de março de 2008 Universal para mim é uma das melhores, tanto em sabor quanto em custo x beneficio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora