Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey importadas


dije

Post Destacado

Caros amigos do fórum , gostaria apenas que me indicassem quais as melhores marcas de whey importadas, levando em conta a quantidade de proteínas por dose e preço, assim como a confiabilidade que voçês tem sobre as mesmas. Gostaria de mudar para uma das mesmas, uma vez que já estou meio cansado de tomar apenas a 100% da Probiótica. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muito obrigadopela resposta parceiro, más não achei esta marca de whey no site do Corpo perfeito,vou ver se acho aqui na minha cidade. Dando uma olhada fiquei em dúvida entre a Whey Protein Perfect (910g)

Nature's Best e a Ultra whey pro da Universal, ambas tem razoáveis quantidades de proteína por dose, mas o meu receio quanto a da Nature best se encontra nas 40 mg de colesterol por dose, será que isso acarretaria algúm malefício?

Desde já agradeço a ajuda e comprensão de todos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optimum, Designer, EAS, Milly(nacional +barato). Eu queria tomar esse 100% da probiótica, mas nem issu essa minha cidade tem nas farmácia, comu soh posso pegar na farmácia comprei aquele Monster Nitro Pack pra esperimentar. Mas ta aew, as mais conhecida e q vejo o pessoal elogiar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nature's Best...excelente custo x benefício!

Realmente, coisa boa essa marca!

Nacional, infelizmente, não tenho mais coragem de gastar. Nenhum suplemento, aliás.

Quem sabe no futuro, quando houver rigorosos testes e de qualidade e fiscalização séria em cima.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...