Nadim Postado 3 de abril de 2008 Postado 3 de abril de 2008 Eu treino ABC 5 dias na semana, sendo o seguinte: Segunda e quinta - Costa e bíceps Terça e sexta - Peito e tríceps Quarta - Perna e ombros Estou impossibilitado de treinar na quarta-feira por motivos de trabalho, portanto preciso mudar de treino, estou aberto a sugestões. Tenho 1 ano e meio de treino, 32 anos, 1,70mt e 67kg. Obrigado a todos
punisher_br Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Cara, eu faço há uns 3 meses AB, seg, ter, qui e sex. Gosto bastante... a divisão está aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=91316 Semana q vem vou trocar, por ter "enjoado", mas gosto muito do treino. Vou passar a fazer ABCD, nos mesmos dias da semana. Abraços
Bob0169 Postado 5 de abril de 2008 Postado 5 de abril de 2008 Continue fazendo ABC e falte na quarta é bom que da um descanso que é necessario faça segunda e sexta Costa biceps terça Peito triceps quarta falta quinta Pernas e ombros Obs nunca deixe de treinar pernas vlw
Moderador Locemar Postado 7 de abril de 2008 Moderador Postado 7 de abril de 2008 Não pode treinar sábado? Assim, quarta vc descansa, faz o treino C na quinta, e depois completa a semana fazendo A na sexta e B no sábado. Descansa domingo, e segunda começa de novo.
Bob0169 Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 É isso ai locemar falou tudo mas tipo pra mim não da pq a minha academia no sabado so fica aberta ate meio dia e eu trabalho ate a uma hora da tarde
Nadim Postado 7 de abril de 2008 Autor Postado 7 de abril de 2008 É, minha academia também fecha ao meio-dia e trabalho até as 13h no sábado, então é só segunda, terça, quinta e sexta mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora