Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+Malto. Pode piorar a acne(espinhas) ?? [Ajuda profis..]

cD_Bolt

Post Destacado

Postado

Seguinte, to pessando em tomar whey + malto nu pós treino, iria tomar albumina tbm mas achu q vai me dar espinha pq possui B12.

Será um whey importado e aquele matlo da athletic pode piorar as espinhas??

Eu tomo Monster Nitro Pack da Probiótica, ele da um poko de espinha, mas será se pode continuar tomando junto com whey+ malto??

Tomar issu tudo + levedura de cerveja, algum problema??

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fui na dermatologista ontem porque to com muita espinha nas costas. Ela falou que é por causa do whey protein. Ela falou para diminuir pela metade a quantidade.

Já que ela entende, acho que piora a acne sim.

Edit: Antes que falem que o whey protein que to tomando é vagabundo, é o Isowhey da Universal. :o

Postado

affff

whey nunca q vai dar espinha. ja criaram topicos sobre iss otbm e so pesquisar 1 pouco.

espinha e coisa normal da vida e uma fase simplismente, e o whey n muda nada nisso.

pesquise ai n custa nada.!

Postado

Opa, mto obrigado a todos por suas opniões. Thx :o

Eu tenhu até mta espinha, e to querendo começar a tomar whey+ malto e n queria q elas piorassem mais. =D vlws galera.

Postado

Cara é muito variável. Depende muito de cada organismo e também de cada suplemento (Whey).

Eu sempre tive esses problemas e dúvidas, mas com o tempo e com consultas médicas identifiquei que o meu problema estava concentrado nas VITAMINAS B. Todo e qualquer suplemento (seja Whey ou principalmente massa e hipercaloricos) que eu tomava, se tivesse na composição Vitamina B eu me reiava de espinhas! Por isso parei totalmente com massa e hipercaloricos (uma pena, porque para mim os hipercaloricos me davam mto resultado) pois estes sempre tem obrigatoriamente (nunca vi exceção) VITAMINA B (Acho que todas hehe) e fiquei na WHEY + MALTO. Procurei e fiz testes com várias Wheys, procurando sempre as que não tem Vitamina B, e ai todas que tomo sem Vitamina B não tenho problema (inclusive o sabor pode ser de Chocolate que mesmo assim não atrapalha), a que eu me dei melhor foi com a Whey da OPTIMUM (tanto em resultados como em não dar espinhas. Acho que é uma Whey mto boa alta concentração de BCAA e Glutamina inclusive) vai ai a dica.

• 2 meses depois...
Postado

upando o topico pra reaproveitar

alem da dica do post acima,

alguem conhece algum whey sem vitamina B?

estou tomando whey da natures best, porem minhas costas e braços estao com mtas espinhas

• 2 semanas depois...
Postado

Por coincidência ou não.....tomei por um mês e meio whey protein da probiótica e apareceram mais espinhas q o normal (já tenho tendência) mas nem por isso parei de tomar.......to tentando tratar da pele junto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...