Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olha, dos nacionais o 5W Protein eh oq possui mais proteina por porçao eo carbo eh baixissimo... ateh na kestao dos aminoacidos ele eh farto!!!

se comparado ao 100% Whey, tbm da body action, o 5W eh melhor...

ainda nao usei, mas em breve estarei com ele!!!

Probiotica eh horrivel... nao senti nenhuma diferença...

o Will Whey da Milly eu axei legal... bons ganhos!!!

Abçss a todos

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse 7W Beef-OX alguém já tomou? POrque puta merda, 37g de proteína na porção de 40g é coisa demais!!!

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action

Fiquei tentado demais de experimentar isso, e se alguém já usou, seria interessante postar aqui a experiência hein?! Gostei do hipercalórico da Body Action (O Grand Mass 3500), e parece que eles são muito bons, gostei dos resultados também. Ótimo custo x benefício.

Dá pra 22 dias o pote, ou seja, treinando 5 vezes por semana, dá pra mais de um mês... Será que esse valor de 37g de proteína e 0g carboidrato é verdade?

As quantidades de glutamina, e de Leucina, Isoleucina e Valina, por porção, se equiparam ao BCAA Stack AAC da Universal por porção...

Postado

pow esse me impressionou tbm...

mas o preço tah salgado, no proprio site tem importados mais baratos!!!

alguem jah tomou esse whey?!

eh bom msm?!

msm assim axo q semana q vem vou encomendar um

qualker coisa eu posto aki...

abçsss

Postado

Hahhaha não aguentei e pedi um também xD

Merda de comportamento impulsivo *click click*

Postado

kkk...

pow dps dakeles valores na tabela, tbm fikei mto tentado em clicar, mas consegui resistir!!!

intao dps vc posta aki os resultados

em breve estarei postando tbm!!!

abçsss

Postado

Beleza, eu comprei ele e um dextro ribose da milly. Vou postar nos depoimentos quando acabar o pote. E por sorte, vai chegar semana que vem (comprei na Corpo Perfeito) e vai coincidir com a minha mudança de treino na academia :P

Postado

Postei as primeiras impressões do 7W Protein na seção de depoimentos. Pra quem interessar. Vou atualizar lá aos poucos, a medida que eu perceber resultados (se perceber claro).

Postado

Body Action é uma marca que cada vez cresce mais e recebo relatos muito favoráveis...

Tanto que já chegaram os produtos deles na sexta feira (quase 100 diferentes contando com vitaminas= Rainha) pra mim e estão cadastrando já no site....

Quem me conhece de verdade sabe que não trabalho com marcas ruins..

Tanto que demorei quase 1 ano pra confiar neles e colocar na loja

Abraço!!

Postado

Bacana Madrugão! Vou lá checar no site, valeu :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora