Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action para quem já usou

Vejita

Post Destacado

olha, dos nacionais o 5W Protein eh oq possui mais proteina por porçao eo carbo eh baixissimo... ateh na kestao dos aminoacidos ele eh farto!!!

se comparado ao 100% Whey, tbm da body action, o 5W eh melhor...

ainda nao usei, mas em breve estarei com ele!!!

Probiotica eh horrivel... nao senti nenhuma diferença...

o Will Whey da Milly eu axei legal... bons ganhos!!!

Abçss a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse 7W Beef-OX alguém já tomou? POrque puta merda, 37g de proteína na porção de 40g é coisa demais!!!

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action

Fiquei tentado demais de experimentar isso, e se alguém já usou, seria interessante postar aqui a experiência hein?! Gostei do hipercalórico da Body Action (O Grand Mass 3500), e parece que eles são muito bons, gostei dos resultados também. Ótimo custo x benefício.

Dá pra 22 dias o pote, ou seja, treinando 5 vezes por semana, dá pra mais de um mês... Será que esse valor de 37g de proteína e 0g carboidrato é verdade?

As quantidades de glutamina, e de Leucina, Isoleucina e Valina, por porção, se equiparam ao BCAA Stack AAC da Universal por porção...

Link para o comentário

Beleza, eu comprei ele e um dextro ribose da milly. Vou postar nos depoimentos quando acabar o pote. E por sorte, vai chegar semana que vem (comprei na Corpo Perfeito) e vai coincidir com a minha mudança de treino na academia :P

Link para o comentário

Postei as primeiras impressões do 7W Protein na seção de depoimentos. Pra quem interessar. Vou atualizar lá aos poucos, a medida que eu perceber resultados (se perceber claro).

Link para o comentário

Body Action é uma marca que cada vez cresce mais e recebo relatos muito favoráveis...

Tanto que já chegaram os produtos deles na sexta feira (quase 100 diferentes contando com vitaminas= Rainha) pra mim e estão cadastrando já no site....

Quem me conhece de verdade sabe que não trabalho com marcas ruins..

Tanto que demorei quase 1 ano pra confiar neles e colocar na loja

Abraço!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora