Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Body Action


junior.1387

Post Destacado

bah, escrevi o topico, fui manda a mensagem, pediu a senha e perdi o topico ... vo escreve denovo ... :o:lol::cry::-?:x:evil:

so meio duro de grana, dai comprei um 100% Whey da Body Action..

960g - R$50,00 - em 32g tem 25g de Prot...

ai vem minhas duvidas...

1- custo beneficio eh bom esse whey??(devia te perguntado antes de compra...)

2- fiqei bem confuso ao ver na tabela nutricional dizendo q em 32g de Whey tem 5500mg de glutamina... logo em 960g tem pra lá de 150g de glutamina... POw, um pote de 150g de glutamina já é uns 50pila... to muito enganado ou esse whey deve ser só farinha ???

3- pelo q vi... ele tem os aminoacidos bem Elevados... será q seis podiam me da uma luz nessa área (q num entendo nada) e me dize +- quais os aminoacido q é bom ter + ... quais nem precisa ter tanto... se pá como eh o mais indicado pra fica equilibrado/balanceado...

comentem aí oq seis acham dessa marca... se já usaram, se tiveram resultados.... vlw....... agradeço desde já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é q como ele comprou o da body action de 55 supõe-se que ele quis dar uma economizada e por isso naum comprou as marcas recomendadas aqui no fórum

falei a optimum pq é mais barata comparada com a natures best e tb é de qualidade.. mas se tiver com grana junta 30 ao inves de 20 e compra um designer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q como ele comprou o da body action de 55 supõe-se que ele quis dar uma economizada e por isso naum comprou as marcas recomendadas aqui no fórum

falei a optimum pq é mais barata comparada com a natures best e tb é de qualidade.. mas se tiver com grana junta 30 ao inves de 20 e compra um designer :lol:

eu uma vez tomei esse whey da body action.. varios anos atras.. e num gostei.. o pó dele é mto diferente.. é fino.. se vc bate o pote na pia voa tudo.. prefiro pagar um pouco mais e comprar um whey bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão ruim assim essa whey? Acho q consigo essa whey da Body Action por 50~55 reais, enquanto whey da Dymatize, Designer, Nature's Best e importadas em geral, consigo por 90 reais (todas de ~900g). Mas como to meio sem grana agora, queria tomar essa da Body Action até me restabelecer financeiramente, aí eu mudo pra uma importada, mas se essa Body Action for tão ruim assim eu fico sem tomar nada mesmo. Vcs não recomendam nenhuma marca nacional pra Whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando ele a 2 semanas... to gostando... so to tomando Whey com malto... se eu fosse compra otro Whey seria Designer... mais Ñ tenho grana..... eu tinha so 20... ia guarda pras malto... vendi meus cds antido de metal e juntei mais 30... só se eu desse o C* pra junta +20.... essa otimun ja escutei falarem q la fora é considerado lixão...

mais sobre a Glutamina ??? tacerto 5g por dose ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...