Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action para quem já usou

Vejita

Post Destacado

Cara eu acho o seguinte:

acabei de vir do medico e estava usando um antibiotico generico e ele me informou que é possivel que tenha havido sub dosagem no remerio devido a pouca eficacia

me relatou que certa vez um paciente comprou um remedio que nao era generico em uma grande rede de farmacia e eles verificaram que o remedio era falsificado

tirando isso como base e levando em consideração que a fiscalização é fraquissima e corrupta,e observando os casos de atletas que sao pegos no doping por uso de suplemento,casos em que ja foram relatados sub dosagens e até memso o aspecto de certos suplementos,não tenho duvidas que principalmente nos suplementos nacionais nós estamos sempre pisando e caixas de ovos

O unico whey nacional que me pareceu ter uma boa quantidade de whey foi o da probiotica

Whey da milly,pra mim metade ali no minimo é albumina ,basta ver como gruda no liquidificador

whey da body action,achei muito doce,espumoso e areoso

sinceramente,pega uma grana,vai no madrugao e compra o sacao da optinmum por 350 pratas que vale muito mais a pena e não sai tao caro

Po um bom nacional que mesmo assim não é 100% confiavel ta o preço de um importado praticamente

o negocio é comprar em grande quantidade com desconto

Pra mim whey nacional eu uso como se fosse uma amneira rapida e mais gostosa de ingerir poucas proteinas,coisa de emergencia

pra mim é tipo albumina com pouco whey de verdade + leite em pó

Po pagar 2 reais por dose nisso ´foda

prefiro pagar 3 ou 2,50 num whey de verdade importado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

um brother meu me falou que a Badyaction fechou porque foram descobertas fraudes na empra, entre elas: o whey high VB que anunciava 25g de proteinas por porção tinha apenas 11g, o resdto era carbo; haviam ingredientes absurdos dentro do whey, inclusive leite ninho..

alguem sabe se procede isso?

eu sou fan da Bodyaction, acho a mlehor marca nacional, e sempre usei o whey deles!

caramba.... isso é bem sério

eu, na verdade, sempre desonfiei dos valores astronômicos que contstavam nas tabelas da body action..

é por essas e por outras que precisamos de testes do Inmetro !!! porra... os caras só enrolam e enrolam, e enquanto isso temos fraudes rolando em prateleiras de todas lojas do país

Link para o comentário

Bem pessoal, sou novo no fórum, mas já treino a um bom tempo, porém nunca fui de usar suplementos.... mas agora estou firme nisso e depois de ler muito sobre suplementação e principalmente sobre whey, pude observar que das marcas nacionais a Body Action é muito bem citada, por isso mesmo comprei o 5 Whey Protein System Titanium Series e comecei a tomar hoje

Comprei o sabor baunilha e junto misturo, depois do treino, o malto de guaraná com açaí, fica um gosto mto bom... muitos falaram que fica arenoso, talves sim, se mexer com uma colher (aff) mas faço utilizando um mixer, que é excelente, vem com um mega copão dá pra fazer de boa, muito rápido e eficiente (vão por mim é bem melhor que liquidificador, é mais eficiente e dá menos trabalho pra lavar rsrsrsrs), não senti esse gosto arenoso... ah e nem vi essa "espumaiada" que o pessoal fala!

Não sei se é verdade esse papo de fraude, mas num produto que comprei deles, vem na embalagem escrito "27 anos, qualidade com responsabilidade", se for esse tempo mesmo que essa empresa atua no mercado (me corrijam se eu estiver errado) acho que ela n ia se queimar a toa (posso estar errado)... e tb procurando na net não vi nada a respeito...

Segundo o que eu já li de outros relatos é um excelente whey nacional, por isso, por enquanto optei por ele, qdo tiver os resultados postarei aqui...

Link para o comentário

um brother meu me falou que a Badyaction fechou porque foram descobertas fraudes na empra, entre elas: o whey high VB que anunciava 25g de proteinas por porção tinha apenas 11g, o resdto era carbo; haviam ingredientes absurdos dentro do whey, inclusive leite ninho..

alguem sabe se procede isso?

eu sou fan da Bodyaction, acho a mlehor marca nacional, e sempre usei o whey deles!

Nao ouvi falar nada disso, mas é aquele negocio, podem ter ate tomado alguma multa, etc, mas fechar acho bem dificil, infelizmente... a neo-nutri disseram que foi pega adulterando a albumina uns anos atras (so tinha 1/3 da proteina que constava no rotulo) e ta funcionando ate hoje :evil: .

Quer um whey bom compre um importado, gasta um pouco a mais so que é garantido... o duro é a exploraçao dos importadores (que estao cobrando valores absurdos) ou a morosidade e insensatez dos orgaos publicos quando vc compra direto de fora... um whey importado de 5 libras nao era pra custar mais do que 120/130 reais se for ver bem, chutando alto ainda :cry:.

Um abraço

Link para o comentário

Alguém que comprou e postou nesse tópico pode falar o que achou?

Tô quase comprando esse 5whey - Titanium series da Body Action, o pote de 2400g.

Ai ai se fosse fácil assim como o cara falou, pegar um saco de 4,7kg da Optimum :cry:

Pra falar a verdade de whey eu já usei:

Nacionais

Probiótica - Millennium e 100% Pure whey (2 ou 3 potes de 900g)

Nutrilatina Age - Triple whey (1 pote de 900g)

Importados

Nature´s Best -Perfect whey (1 pote de 2270g)

Next Proteins - Designer whey (2 potes de 2270g)

Universal - Ultra whey pro (1 pote de 900g)

Iron-tek - Essential protein 100% pure whey (2 potes de 2270g)

E sinceramente, nunca notei diferença pra dizer "whey importado é muito melhor". Lógico que não é todo nacional que presta, tem que ser whey e não mistura de soja, albumina...

Só com o da Universal que eu ganhei 2kg na época q tomava, mesmo assim deve ter sido mais pq na época (2004) eu tava começando a lanchar a tarde, fazer mais refeições.

Acho que sendo um whey bom nacional ou importado dá quase na mesma, o problema q aqui não tem fiscalização rigorosa.

E aí vou de Body Action?? rs

É que nunca usei essa marca, das nacionais sei que são boas a Probiótica e Nutrilatina Age.

Link para o comentário

eu tb postei sobre os tipo de marca de whey pra comprar, e aqui tao com a mesma duvida que a minha, pq esse 5W da titanium pela informacao nutricional, ta esculachando, muita proteina, glutamina, bcaa's etc....

pesquisando ainda, reparei que o 5W da titanium ta o mesmo preco que o da optimum 100% whey e o 3W da probiotica, e ta mais caro que o da EAS. E a informacao nutricional é quase 2X mais.

vou ficar no aguardo de mais relatos sobre titanium da body action e ver o que vem por ae.

vlwww

Link para o comentário

Alguém que comprou e postou nesse tópico pode falar o que achou?

Tô quase comprando esse 5whey - Titanium series da Body Action, o pote de 2400g.

Ai ai se fosse fácil assim como o cara falou, pegar um saco de 4,7kg da Optimum :cry:

Pra falar a verdade de whey eu já usei:

Nacionais

Probiótica - Millennium e 100% Pure whey (2 ou 3 potes de 900g)

Nutrilatina Age - Triple whey (1 pote de 900g)

Importados

Nature´s Best -Perfect whey (1 pote de 2270g)

Next Proteins - Designer whey (2 potes de 2270g)

Universal - Ultra whey pro (1 pote de 900g)

Iron-tek - Essential protein 100% pure whey (2 potes de 2270g)

E sinceramente, nunca notei diferença pra dizer "whey importado é muito melhor". Lógico que não é todo nacional que presta, tem que ser whey e não mistura de soja, albumina...

Só com o da Universal que eu ganhei 2kg na época q tomava, mesmo assim deve ter sido mais pq na época (2004) eu tava começando a lanchar a tarde, fazer mais refeições.

Acho que sendo um whey bom nacional ou importado dá quase na mesma, o problema q aqui não tem fiscalização rigorosa.

E aí vou de Body Action?? rs

É que nunca usei essa marca, das nacionais sei que são boas a Probiótica e Nutrilatina Age.

1500 postagens e nao le o topico todo nao :roll: .

Eu nao gostei nem um pouco, vai de 3W da Probiotica ou de importado... tomei tudo so pra nao jogar fora :evil:.

Um abraço.

Link para o comentário

Bom, eu termino meu 3 Whey da Probiótica amanhã e e gostei muito do sabor e dos resultados. Comprei o 5 Whey Titanium da Body Action e espero que seja bom. Concordo que tem nacionais ruins e importados também. Não é pq é importado que é melhor. E se vc for comprar qualquer coisa e não acreditar no rótulo fica meio dificil de comprar qualquer coisa e não só suplementos. É confiar na marca do produto e acreditar na tabela nutricional. Se não for assim fica dificil.

Link para o comentário

Bom, eu termino meu 3 Whey da Probiótica amanhã e e gostei muito do sabor e dos resultados. Comprei o 5 Whey Titanium da Body Action e espero que seja bom. Concordo que tem nacionais ruins e importados também. Não é pq é importado que é melhor. E se vc for comprar qualquer coisa e não acreditar no rótulo fica meio dificil de comprar qualquer coisa e não só suplementos. É confiar na marca do produto e acreditar na tabela nutricional. Se não for assim fica dificil.

Realmente vc ta certo, ja pensou comprar algum produto dietetico ou light e na verdade ali dentro ta cheio de açucar ? é acreditar no rotulo e mandar ver. kkkkk

bom q vc gostou dos resultados da probiotica, mas tem gente que disse que so gastou dindim.

PS.: pior que tenho q comprar meu whey no sabado e nem me decidi ainda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...