Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action para quem já usou

Vejita

Post Destacado

Realmente vc ta certo, ja pensou comprar algum produto dietetico ou light e na verdade ali dentro ta cheio de açucar ? é acreditar no rotulo e mandar ver. kkkkk

bom q vc gostou dos resultados da probiotica, mas tem gente que disse que so gastou dindim.

Pois é, marca de whey pra mim é igual a marca de carro. Tem gente que implica com Fiat ou com VW e já tem outros qe só compram uma marca durante a vida toda e relutam em mudar. Whey é mais ou menos isso. Lógico que tem aquelas marcas que são ruins mesmo. Mas a decisão é sua. Mas só poderei falar o 5W da Titanium daqui há um mês :-? Então é escolher um e mandar pra dentro, sempre com boa alimentação e treino forte. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pois é, marca de whey pra mim é igual a marca de carro. Tem gente que implica com Fiat ou com VW e já tem outros qe só compram uma marca durante a vida toda e relutam em mudar. Whey é mais ou menos isso. Lógico que tem aquelas marcas que são ruins mesmo. Mas a decisão é sua. Mas só poderei falar o 5W da Titanium daqui há um mês :-? Então é escolher um e mandar pra dentro, sempre com boa alimentação e treino forte. abs

vc pagou mesmo preço da 3W probiotica certo ? sendo que o 5W titanium, o rotulo diz qnt absorda de nutrientes pelo mesmo preço. to quase arriscando comprar a 5W no sabado e deixar de lado a EAS-Optimum-Probiotica

Link para o comentário

vc pagou mesmo preço da 3W probiotica certo ? sendo que o 5W titanium, o rotulo diz qnt absorda de nutrientes pelo mesmo preço. to quase arriscando comprar a 5W no sabado e deixar de lado a EAS-Optimum-Probiotica

Cara comprei lá no madrugão o de 2.4kg. Chegou aqui tudo certinho ontem. Pedi na quinta feira. Sou do RJ. Foi 159 verdinhas brasileiras.

Link para o comentário

Cara comprei lá no madrugão o de 2.4kg. Chegou aqui tudo certinho ontem. Pedi na quinta feira. Sou do RJ. Foi 159 verdinhas brasileiras.

Se o madrugao ta vendendo, é pq a marca ta com conceito bom no mercado, senao concerteza ele nao vendia.

Bom ate sabado vamos debatendo e vendo oq da !!! kkkkk e eu decido entre a 5W Titanium ou 100% e 3W da probiotica ou 100% Optimum.

derrepente aparece mais gente que ja tomou essa 5W e posta pra gente ae.

Link para o comentário

Se o madrugao ta vendendo, é pq a marca ta com conceito bom no mercado, senao concerteza ele nao vendia.

Bom ate sabado vamos debatendo e vendo oq da !!! kkkkk e eu decido entre a 5W Titanium ou 100% e 3W da probiotica ou 100% Optimum.

derrepente aparece mais gente que ja tomou essa 5W e posta pra gente ae.

onde que voce achoui o 5W da body pelo mesmo preço do optimum?

manda o link!!!!

Sem duvidas vai de optimum, whey mais vendido dos eua...

Link para o comentário

Aonde isso amigo?

pode me mandar MP dizendo o lugar?

e os potes de 5lbs, estão de quanto?

Se eu fosse voce compraria o optimum sem piscar o olho!!

vlw ae, mas sabado vou no centro da cidade RJ e ver os 3 whey:

5W Titanium

100% whey Dynamic Lab.

100% Optimum

bom de todos o q tem mais nutrientes de acordo com o rotulo é o 5W, e os preços estao parecidos. Agora nao sei na cidade se estao a mesma coisa, provavelmente eu va levar o mais barato. E vamos ver oq vai dar.

vlwwwwwwwww

Link para o comentário

vlw ae, mas sabado vou no centro da cidade RJ e ver os 3 whey:

5W Titanium

100% whey Dynamic Lab.

100% Optimum

bom de todos o q tem mais nutrientes de acordo com o rotulo é o 5W, e os preços estao parecidos. Agora nao sei na cidade se estao a mesma coisa, provavelmente eu va levar o mais barato. E vamos ver oq vai dar.

vlwwwwwwwww

piloto onde vc viu esses preços? nunca vi optimun a esse preço. E eu pesquisei no centro antes de comprar, vi em várias lojas e o 3W da Probiótica achei até mais barato, se não me engano tava 72 quando eu comprei. Mas os outros estavam o mesmo preço que no madrugão, aí aproveitei e comprei tudo nele pq a dextrose tava mais barata lá.

Link para o comentário

piloto onde vc viu esses preços? nunca vi optimun a esse preço. E eu pesquisei no centro antes de comprar, vi em várias lojas e o 3W da Probiótica achei até mais barato, se não me engano tava 72 quando eu comprei. Mas os outros estavam o mesmo preço que no madrugão, aí aproveitei e comprei tudo nele pq a dextrose tava mais barata lá.

vou te mandar por MP, vc vai ver que é verdade esses preços. Qual vc compraria ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...