Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action para quem já usou

Vejita

Post Destacado

É que eu ja respondi aqui, nesse mesmo topico, sobre o 5W da Body Action... entao faltou um pouco de atençao da pessoa que formulou a pergunta (mesmo ele ja sendo antigo no forum, tendo por volta de 1500 mensagens postadas), entendeu agora ne :wink: ???

Na boa, nao se atenha muito a tabela nutricional e as "papagaiadas de marketing"... nao deixe de comprar um EAS pra pegar whey nacional nenhum (nem o 3W da Probiotica que é bom).

Um abraço.

eu intendo vc, mas acho que vou de 5W porter 5 tipos de proteina. ainda nao decidi ainda, mas isso ta pesando.

vlww mano pela humildade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu intendo vc, mas acho que vou de 5W porter 5 tipos de proteina. ainda nao decidi ainda, mas isso ta pesando.

vlww mano pela humildade

Cara... esquece essa intitulaçao que as fabricas nacionais dao aos produtos, esse negocio de 3W, 5W, 20W, etc, isso é so estrageia de marketing, o que interessa é a qualidade do que tem la dentro... se fosse assim o Isopure seria um lixo pq tem so 1W :wink:.

VC nitidamente ta querendo pegar esse 5W, compre entao; depois numa proxima vc pega um importado legal e ve a diferença (ou nao).

Eu ja tinha na minha cabeça que whey nacional bom era Probiotica (da Nutrilatina eu nunca provei nada), inclusive defendia isso aqui, mas o povo andava falando bem do Body Action e como na epoca eu tava meio ralado, e ele tava num preço legal (perto dos importados), entao resolvi arriscar.

Pois bem, pela consistencia, sabor, etc, da a entender que no produto tem mais malto do que whey... pode ser ma impressao minha, pode ser um lote ruim, pode ate ser por fatores externos ao whey (como estresse, etc), mas o fato é que eu cai de rendimento, entao nao tem como eu vim aqui falar bem do produto.

Sinceramente acho burrice (eu fui burrico tb :roll:) deixar de pegar um importado... so o fato da confiança ja faz toda a diferença (cansei de ver produto adulterado, inmetro fazer teste e provavelmente por loby deixar de divulgar, etc)... la fora pelo menos a fiscalizaçao é mais rigorosa.

Um abraço.

Link para o comentário

não sei também né cara... manter suplementação com whey importado não é pra qualquer um, 100 reais por 900g de produto não é pouco dinheiro não

eu agora tô tomando um Optimum de 5lb que tinha estocado numa compra do exterior e não posso dizer que senti uma diferença tão visível pra época em que tomava whey nacional.. não sei como o pessoal consegue "perceber" essa diferença tão radical

Link para o comentário

não sei também né cara... manter suplementação com whey importado não é pra qualquer um, 100 reais por 900g de produto não é pouco dinheiro não

eu agora tô tomando um Optimum de 5lb que tinha estocado numa compra do exterior e não posso dizer que senti uma diferença tão visível pra época em que tomava whey nacional.. não sei como o pessoal consegue "perceber" essa diferença tão radical

bom, agora ferrou tudo, vc disse que nao ve diferenca assim pelos nacionais (logico q nacional de melhor qualidade) e o outro diz que so compra importado e tal.

De uma coisa sabemos, a maioria das empresas la fora nao produzem whey, elas compram de empresas especializadas em producao de WHEY, entao oq encarece sao os restos dos aditivos que colocam no produto e etc..

achoq que é + ou - isso !!!

Link para o comentário

uma coisa é certa.. aqui no Brasil não podemos nos fiar nas empresas desse ramo, até porque o Inmetro insiste em não fazer testes de qualidade pra saber quanto de proteína realmente tem por dose de produto

mas, por experiência própria, eu digo que não senti uma diferença "visível" entre whey nacional e importado.. claro que ela existe, mas (pelo menos pra mim) não é uma coisa tão óbvia quanto falam por aí

enquanto não tivermos os testes do Inmetro, só Deus sabe o que realmente andam botando dentro dos potes de wheys nacionais

Link para o comentário

engraçado que tem nacional como Titanium e probiotica com o mesmo preço dos impotados (nao com a maioria) e ate mais caro que alguns. E o pessoal ainda continuam dizendo que é pra tomar só importado pos treino, tudo bem que pode ser melhor os importados, mas nem da para acreditar que só os importados fazem o verdadeiro efeito e que só os importados não mentem nos rotulos.

vlwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário

engraçado que tem nacional como Titanium e probiotica com o mesmo preço dos impotados (nao com a maioria) e ate mais caro que alguns. E o pessoal ainda continuam dizendo que é pra tomar só importado pos treino, tudo bem que pode ser melhor os importados, mas nem da para acreditar que só os importados fazem o verdadeiro efeito e que só os importados não mentem nos rotulos.

vlwwwwwwwwwwwww

Concordo que tem que acreditar no que está escrito na tabela nutricional, se não fica dificil comprar qualquer coisa. E hoje eu comecei a mandar o 5W Titanium da Body Action. Achei o sabor menos forte que o 3W da Probiótica, que eu tomava antes, ambos de baunilha. O 5W é menos doce e tem gosto bom, recomendo, pelo menos em relação ao sabor. Só dissolve pior que o 3W Probiotica. Depois que tiver 1 mes de uso eu falo dos resultados.

abs galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...