Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Gente do céu, tomei hj pela 1a vez o Elite da Dymatize sabor vanilla e quase vomitei! Tem gosto de whey nacional estragado, rs! Não da nem pra acreditar q vem escrito "award winning flavor" no rótulo!

Antes eu tomava o 4 Whey Tech e apesar de ser zoado como suplemento, o gosto era mil vezes mais agradável... :lol:

Pelo preço do Dymatize vou continuar tomando até acabar, mas nossa senhora... vai ser bem difícil. :roll:

Não ta tomando junto com malto não?

O meu whey é sem sabor. Mas eu misturo com o Malto sabor frutas cítricas e fica supimpa.

Postado
Não, to tomando só o Whey mesmo, sem malto.

Mas já to me acostumando... o negócio é fechar o nariz, contar até 3 e jogar guela abaixo.

pow, como eu nao sei q horas vc ta tomando é complicado de opinar, mais se for no pos seria melhor com malto em...

Sobre os q eu ja tomei:

1 - Whey body action - baunilha (enjoento pra caramba, mais depois q vc toma albumina tudo fica uma delicia)

2 - Whey 100% max titanium = chocolate (nao consigo enjoar de nada q tenha chocolate)

3 - Whey Hilmar - sem sabor (gostim enjoento tbm, sem malto é tenso tomar)

4 - Whey Optimum nutrition = cookies and cream (deliciiiiia, ja to triste q ele ta acabando e o outro q tenho aki é de chocolate so tinha comprado para experimentar =(... Esse sabor com malto de uva, nuss show d mais.

Postado

Whey da ON de morango, no inicia era bom, depois eu enjoei e quase vomitava toda vez que tomava.

Agora estou com Isopure Zero carb Cookies 'n' Cream, é delicioso.

Apesar do Muscle milk nao ser um Whey, ele é muito bom.

• 10 meses depois...
Postado

Proto whey- CHOCOLATE

A melhor de todas as whey-protein que já usei!! O sabor é uma delícia, dissolve rápido e não espuma. Usei durante 1 mês e obtive excelentes resultados. Uma pena que para encontrar esse produto é muuuuito difícil.

Whey Protein Optimum Gold - MORANGO

Simplesmente o sabor é HORRÍVEL!! Misturado com água tem sabor de magnésia! Comecei a usar ontem, por isso não tenho o que dizer a respeito de resultados, mas já do gosto... AFF! Péssimo!! Terei que aguentar esse gosto ruim até terminar o pote... que tortura!! Ia misturar com leite para ver se melhorava mas, me disseram que o leite prejudica a absorção da proteína pois possui muita gordura.

Muscle Whey Protein NO2 neonutri- CHOCOLATE

Super doce e enjoativo! Espuma pra caramba e demora para dissolver! Mas dá para beber...Usei por um mês e não obtive nenhum resultado.

Postado
Proto whey- CHOCOLATE

A melhor de todas as whey-protein que já usei!! O sabor é uma delícia, dissolve rápido e não espuma. Usei durante 1 mês e obtive excelentes resultados. Uma pena que para encontrar esse produto é muuuuito difícil.

Whey Protein Optimum Gold - MORANGO

Simplesmente o sabor é HORRÍVEL!! Misturado com água tem sabor de magnésia! Comecei a usar ontem, por isso não tenho o que dizer a respeito de resultados, mas já do gosto... AFF! Péssimo!! Terei que aguentar esse gosto ruim até terminar o pote... que tortura!! Ia misturar com leite para ver se melhorava mas, me disseram que o leite prejudica a absorção da proteína pois possui muita gordura.

Muscle Whey Protein NO2 neonutri- CHOCOLATE

Super doce e enjoativo! Espuma pra caramba e demora para dissolver! Mas dá para beber...Usei por um mês e não obtive nenhum resultado.

ipoi um tópico antigao heim manolo? rsrsrs

joinha pra ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...