Postado 4 de julho de 200222 anos vai fazer 1 mes q to malhando em casa, acho q ta bom. Alguem mais malha em casa? Pra compararmos resultados. Abraço pessoal!
Postado 7 de julho de 200222 anos Eu estou treinando em casa agora. Estava morando na capital e fazia academia por lá, porem tive q retornar para o Interior(onde nasci) temporariamente e resolvi fazer tudo em casa mesmo. Treino com um amigo e não tenho o que reclamar por enquanto. Mas daqui a pouco já vai começar a faltar anilha. O bom desse tipo de treinamento é a atenção e dedicação ao treino, já na academia a distração é grande. Porém as vezes tu senti falta das velhas máquinas. Uma dica, se você não têm experiência, evite malhar em casa, pois seu corpo poderá sofrer com exercícios mal feitos!
Postado 7 de julho de 200222 anos Aí Big Tom, eu tb malho em casa. Já malhei em muita academia e por falta de tempo só malho em casa agora. Devo dizer que consegui mais resultados em casa do que na academia, pois faço da minha maneira, quanto tempo eu quiser e quando eu quiser. O problema é que não se tem tanto equipamento. Outro problema é não ter outras pessoas malhando junto para se sentir incentivado (eu não tenho este problema).
Postado 7 de julho de 200222 anos Aí Big Tom, eu tb malho em casa. Já malhei em muita academia e por falta de tempo só malho em casa agora. Devo dizer que consegui mais resultados em casa do que na academia, pois faço da minha maneira, quanto tempo eu quiser e quando eu quiser. O problema é que não se tem tanto equipamento. Outro problema é não ter outras pessoas malhando junto para se sentir incentivado (eu não tenho este problema).
Postado 8 de julho de 200222 anos Autor Tb to malhando em casa por falta de tempo, mas como vc, tb to vendo bons resultados, mas tb sinto a falta de equipamentos e de um amigo pra trocar umas ideias e dar aquela ''ajudinha''. Mas faz parrte, o bom como vc disse, é que temos total controle, não precisamos enfrentar uma fila do aparelho (risos) por exemplo. Falows, aquele abraço. PS: Vc pode colocar os seus exercicios?? Valeu!
Postado 8 de julho de 200222 anos Eu tô malhando em casa desde o começo do ano. Comprei 114kg em anilhas de uma academia em falência, depois comprei uma barra de 6 metros, que eu cortei em pedaços pra fazer as barras. Os aparelhos (banco de supino reclinável, puxada, panturrilheira) eu mesmo fiz, (dou uma de serralheiro de vez em quando), e ainda pretendo montar uma mesa romana e/ou um leg press. É bom malhar em casa desde que se tenha os equipamentos, se não fica muito no improviso e fica uma merda. E às vezes faz falta alguém pra dar uma ajuda mesmo, principalmente no supino. Dá um certo receio de tentar fazer mais uma repetição e ficar com a barra no peito. Mas... é muito bala o cara ter uma academiazinha na baia. Se economiza bastante tempo, e, em menos de 1 ano, já vou ter pago pra eternidade o que eu gastaria nesse tempo de academia.
Postado 8 de julho de 200222 anos Eu treino em casa e na academia,mas em casa eu so treino na hora do almoço e aos domingos de manha. Mas agora eu estou querendo comprar um aparelho que faz muitos exercicios nele e é barato: Academia Vita 2000 Vitally Possui 4 kg anilha Encosto para as costas Suporte para exercício para as pernas Exercício abdominal,supino reto e inclinado,extensor,tricips tulley , puchada atraz , frente e muitos outros. Tudo por 400reais Mas como eu ja tenho mais pesos em casa vai ficar 10
Postado 8 de julho de 200222 anos Ai esqueci de dizer que eu trabalho meu bicepis todos os dias e almentou 2,3cm em 5 semana
Postado 8 de julho de 200222 anos Autor Victor, putz cara, que massa, ta fazendo os proprios aparelhos! Economia total! Eu cai na besteira de comprar um aparelho multifuncional, aff, ele tem a estrutura muito fraca, fico com medo de fazer supino e ele cair comigo, por isso só uso a bancada de supino, joguei 300 reais fora!!! Fora isso tenho uma barra media, 2 pequenas e uns 68kgs de anilhas. Ta dando pra fazer muita coisa. Bomber20, Toma muito cuidado na hora de comprar esses aparelhos, eles geralmente sao fracos, invista em barras e anilhas, e uma bancada de supino usada ta bom! Cara, nao se pode malhar o mesmo musculo todos os dias nao cara! Ainda mais o biceps, se eu fosse vc parava ja! Senão vao atrofiar. Galera, coloquem aqui os exercicios que vcs fazem em casa. Falows, abração!
Postado 8 de julho de 200222 anos Em 2002-07-08 13:19, bomber20 escreveu: Ai esqueci de dizer que eu trabalho meu bicepis todos os dias e almentou 2,3cm em 5 semana AHHAHA CONTINUE ASSIM Q VC VAI LONGE
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.