Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém malha em casa?


Big ToM

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu estou treinando em casa agora. Estava morando na capital e fazia academia por lá, porem tive q retornar para o Interior(onde nasci) temporariamente e resolvi fazer tudo em casa mesmo. Treino com um amigo e não tenho o que reclamar por enquanto. Mas daqui a pouco já vai começar a faltar anilha. O bom desse tipo de treinamento é a atenção e dedicação ao treino, já na academia a distração é grande. Porém as vezes tu senti falta das velhas máquinas.

Uma dica, se você não têm experiência, evite malhar em casa, pois seu corpo poderá sofrer com exercícios mal feitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Big Tom, eu tb malho em casa. Já malhei em muita academia e por falta de tempo só malho em casa agora. Devo dizer que consegui mais resultados em casa do que na academia, pois faço da minha maneira, quanto tempo eu quiser e quando eu quiser. O problema é que não se tem tanto equipamento. Outro problema é não ter outras pessoas malhando junto para se sentir incentivado (eu não tenho este problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Big Tom, eu tb malho em casa. Já malhei em muita academia e por falta de tempo só malho em casa agora. Devo dizer que consegui mais resultados em casa do que na academia, pois faço da minha maneira, quanto tempo eu quiser e quando eu quiser. O problema é que não se tem tanto equipamento. Outro problema é não ter outras pessoas malhando junto para se sentir incentivado (eu não tenho este problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to malhando em casa por falta de tempo, mas como vc, tb to vendo bons resultados, mas tb sinto a falta de equipamentos e de um amigo pra trocar umas ideias e dar aquela ''ajudinha''.

Mas faz parrte, o bom como vc disse, é que temos total controle, não precisamos enfrentar uma fila do aparelho (risos) por exemplo.

Falows, aquele abraço.

PS: Vc pode colocar os seus exercicios?? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô malhando em casa desde o começo do ano. Comprei 114kg em anilhas de uma academia em falência, depois comprei uma barra de 6 metros, que eu cortei em pedaços pra fazer as barras. Os aparelhos (banco de supino reclinável, puxada, panturrilheira) eu mesmo fiz, (dou uma de serralheiro de vez em quando), e ainda pretendo montar uma mesa romana e/ou um leg press.

É bom malhar em casa desde que se tenha os equipamentos, se não fica muito no improviso e fica uma merda. E às vezes faz falta alguém pra dar uma ajuda mesmo, principalmente no supino. Dá um certo receio de tentar fazer mais uma repetição e ficar com a barra no peito. Mas... é muito bala o cara ter uma academiazinha na baia. Se economiza bastante tempo, e, em menos de 1 ano, já vou ter pago pra eternidade o que eu gastaria nesse tempo de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino em casa e na academia,mas em casa eu so treino na hora do almoço e aos domingos de manha.

Mas agora eu estou querendo comprar um aparelho que faz muitos exercicios nele e é barato:

Academia Vita 2000 Vitally

Possui 4 kg anilha

Encosto para as costas

Suporte para exercício para as pernas

Exercício abdominal,supino reto e inclinado,extensor,tricips tulley , puchada atraz , frente e muitos outros.

Tudo por 400reais

Mas como eu ja tenho mais pesos em casa vai ficar 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor,

putz cara, que massa, ta fazendo os proprios aparelhos! Economia total! Eu cai na besteira de comprar um aparelho multifuncional, aff, ele tem a estrutura muito fraca, fico com medo de fazer supino e ele cair comigo, por isso só uso a bancada de supino, joguei 300 reais fora!!!

Fora isso tenho uma barra media, 2 pequenas e uns 68kgs de anilhas. Ta dando pra fazer muita coisa.

Bomber20,

Toma muito cuidado na hora de comprar esses aparelhos, eles geralmente sao fracos, invista em barras e anilhas, e uma bancada de supino usada ta bom!

Cara, nao se pode malhar o mesmo musculo todos os dias nao cara! Ainda mais o biceps, se eu fosse vc parava ja! Senão vao atrofiar.

Galera, coloquem aqui os exercicios que vcs fazem em casa.

Falows, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...