Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]


pedrolopes665

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comprei dia 3 de dezembro um VP2 e até agora nada, nunca demorou tanto.

Nem carta do correio.

No aguardo. Sem ansiedade pq n adianta msm.

A minha primeira compra internacional e no BB foi em 24 de novembro e até agora nada. Mas tô na fé, deve ser porque é fim de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou a cartinha do correio e minha outra caixa com creatina foi tributada em R$ 103,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

custou R$ 56,00 e tributaram em R$ 103,???????????? 200%?

nao sei q raios de tributação eh essa, pois nao tem nenhuma informacao de valor dentro da caixa, nem fora, e nem sequer possui similar nacional para comparativo!!!!

esse país é uma grande M mesmo...

agora terei que fazer um docie pra pedi a revisao da tributacao!

ah...isso eh pro pessoal do sul..qualquer, eu digo, qualquer remessa internacional que parar para liberar no Afonso Pena em Ctba os fiscais vao tributar, independente do preço, tamanho, pessoa fisica pra fisica, etc e tudo com valores astronomicos!..isso pq la sao um bando de vadios q nao tem oq fazer, pois o unico voo internacional deste aeroporto´vem da argentina e para nao deixarem esses sangue sugas dormindo o dia todo os correios estao direcionando algumas remessas de GRU para lá!

aposto q nem abriram a caixa pra ver oq é!

Viva para o Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isatori Morph

US$11,90

O que acham?

Vcs acham que é mais

arriscado trazer suples em

capsulas do que em pó?

Lembro que já rolou uma

discussão sobre isso. Será

que rola isso mesmo?

O que importa é o volume. Geralmente comprimidos e cápsulas vem em potes menores.

Li bons comentários sobre esse produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com um amigo meu, ele me disse que a venda de creatina no brasil está proibida. Aí fiquei com a dúvida.

Será que se eu comprar uma creatina no Bodybuilding.com, ela chega pra mim de boa, com receita e pagando os impostos ou ela fica retida por ser proibida? Alguém já comprou creatina pela bodybuilding.com e chegou tudo certo?

To querendo comprar uma Creatina ethyl ester da higher power.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...