Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]


pedrolopes665

Post Destacado


  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu camarada da empresa disse que começaram a mandar sem logo à partir dos pedidos feitos em 21 de setembro, segundo ele em todos os tamanhos e a entrega está sendo 100% liberada pela Anvisa, mas a taxação continua por amostragem nos pedidos grandes ou pesados (o valor não importa). Vamos postar sugestões aí que eu traduzo e envio, acho que vale a pena já que só temos a ganhar. Semana passada chegaram 1 pedido iHerb e 3 Bodybuilding. tudo liberado e sem taxa, tô pedido mais. Minha whey da Optimum 900g chegou por valor final 70 REAIS (usei um cupom TRICEPS10). Demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Os preços sao excelentes, e por lei ate 50,00 dolares a receita não pode tributar, incluído o valor do frete é bem verdade."

mentira.

e esse TRICEPS10 usei esses dias tb, 10% de desconto é mto bom, foda é que só da pra usar um cupom, vale mais usar esses de 10% que aqueles que tiram 2 dolares de um produto da CL por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, bem interessante a discussão, principalmente prá mim (ex-frango...). Esse esquema aí de cupom da iHerb é pró cara ganha uns $$$, né não??? Tb sou mais a Bodybuilding, achei os preços mais baixos que iHerb apesar do frete, no final saiu mais barato mesmo. Recebi hoje 6 caixas, tudo na boa. Usei o mesmo cupom do mano Oozaru - gorilão muito manero heheheheheh. VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...