Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]


pedrolopes665

Post Destacado

ta me parecendo propaganda.... esse ai de cima

se é um topico sobre um site gringo, todos estamos cientes da demora e no possivel risco de taxação! Mesmo assim ainda prefiro esperar 1 mes, com o risco de ser taxado e caso seja taxado, o preço vai ser melhor q o desse site ainda!

Sem contar no risco de comprar produto falsificado em sites desse tipo ai, ou nem mesmo receber o produto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu sei que corro risco de ser taxado, talvez até passe mais será sorte. Mais eu to bolado porque eles nao atualizam os status isso é normal dêem uma olhada.

Tracking Number: GM555318098300797967

Ship Date: 1/28/2012

Status: PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

Destination: Rio de Janeiro

Service Type: Super Saver (8-20 Business Days)

Weight: 7.81 lbs

Location Date Time Description

Carson, CA,US 2/2/2012 4:04 PM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

Carson, CA,US 2/2/2012 4:25 AM PT PROCESSED

Carson, CA,US 2/1/2012 2:54 PM PT ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Sendo que hoje ja é dia 15/02 e nao sai disso que raiva ... e detalhe que eu ja tenho o codigo para rastrear dos correios e diz que esta na alemanha e sendo encaminhado pra cá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data Local Situação

16/02/2012 18:57 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

15/02/2012 15:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

15/02/2012 15:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido

Recebido/Brasil

07/02/2012 12:10 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

FUI TRIBUTADO NAO FUI? ALGUEM PODE CALCULAR PRA MIM QUANTO DE TRIBUTO VOU PAGAR, MINHA COMPRA FOI DE 122 DOLARES COM O VALOR DO FRETE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

só para deuxar minha experiencia no site da bb, (o outro tópico foi fechado mais uma vez pela modera), fiz a compra no dia 24 de janeiro, cada pedido separado em 2 potes (green 40 porçoes + green tea em caps, orange triad + opitwomen e now chitosan + now omega 3), 2 pedidos para minha residencia e 1 para casa da minha sogra. para minha surpresa 1 pedido chegou no dia 06 de fevereiro (isso mesmo 14 dias apenas), outro no dia 18 (sábado de carnaval) e o outro hoje, (pleno domingão, nunca vi isso). tudo certo e bem rápido, já vou encomendar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho por meio desta informar uma triste notícia:

Às zero horas do dia um de março de dois mil e doze, veio a falecer o Sr. WheyCheap.com, deixando apenas um herdeiro, o Sr. Clearance BodyBuilding.

Agora nao mais acharemos promocoes na wheycheap; ao acessar o site somos redirecionados para os produtos clearance da bodybuilding.

R.I.P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho por meio desta informar uma triste notícia:

Às zero horas do dia um de março de dois mil e doze, veio a falecer o Sr. WheyCheap.com, deixando apenas um herdeiro, o Sr. Clearance BodyBuilding.

Agora nao mais acharemos promocoes na wheycheap; ao acessar o site somos redirecionados para os produtos clearance da bodybuilding.

R.I.P

poisé eu estava "ao vivo" quando saiu do ar. uma lástima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...